Ajuda para pagar por boleto, efetuei uma compra no Kabum por boleto bancario nunca havia comprado dessa maneira gostaria de saber se posso pagar esse boleto sem ter q imprimir e se puder o q preciso pegar desse boleto para pagar corretamente? pois já o recebi

posso pagar em qualquer caixa? tipo aqui perto de casa tem um mercadinho e nele pago a conta de internet mas posso pagar nesse mercadinho mesmo? no boleto há banco itaú mas eu acho q aqui na minha cidade não tem esse banco mesmo assim dá para pagar?

me ajudem com todas essas duvidas por favor

perguntou May 03 '12 às 20:59

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
14329351356

editou May 07 '12 às 08:39

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

você pode salvar ele como arquivo pdf em uma pasta no seu pc.
se tiver acesso a pagamento on-line é só digitar os números do código de barras e efetuar o pagamento, caso contrário copie os números do código de barras corretamente e leve a uma lotérica, agencia bancária ou supermercado e realize o pagamento, não esquecendo de copiar também o valor corretamente para comparar com o do código de barras caso copie errado algum número.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 14:23

McLovin's gravatar image

McLovin
1.5k136

O q é melhor, pagamento online digitando o código de barras ou levar o código de barras e pagar em um mercado? qual a maneira q o pagamento vai chegar mais rápido na loja onde comprei o produto?

link permanente

respondeu May 04 '12 às 15:02

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
14329351356

qualquer uma delas, mas acho o on-line mais rápido isso se for feito dentro do horário comercial. já no mercado não sei se isso é feito on-line ou se é remessa após ou no outro expediente, mas o que vale será o comprovante que você tem que enviar por fax depois de pago para algumas lojas, não sei se é o caso da Kabum.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 16:20

McLovin's gravatar image

McLovin
1.5k136

Muito fácil, na hora de escolher o método de pagamento, irá ter as fomas lá; cartão de crédito, débito online pelos bancos e boleto bancário, escolhe o boleto e depois emite e imprime.

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 16:20

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,460
×226
×15
×13

pergunta feita: May 03 '12 às 20:59

pergunta lida: 34,441 vezes

última alteração: Jul 21 '13 às 20:59

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade