Esse programa promete muita coisa e eu fiquei interessado, mas receoso. Ele diz que protege o PC de vírus e ainda melhora o desempenho pra jogos e outras funções do Windows. Alguém aqui já usou e sabe me dizer se vale a pena e se é seguro de usar?

perguntou Jan 21 às 20:00

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
1.1k212247259

fechado Jun 14 às 07:30

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.2k182025

2

Programa inutil,

QUER PROTEGER SEU PC? Não entre em site desconhecido e não clique em banners;

QUER SEU SISTEMA RAPIDO E EFICIENTE?Use antivirus e desfragmente sempre o pc.

QUER UM PC BOM PARA JOGOS? Tenha uma boa placa de video, uma boa fonte e um bom sistema.

Nao confie em programa que se instala sozinho sem sua autorização.

(May 09 às 10:57) hugo2013 ♦ hugo2013's gravatar image

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta abandonada pelo autor, porém já respondida pela comunidade." DiRibeeiro Jun 14 às 07:30

123456próxima página »

Não vale apena, pois já tive no meu Pc e profissionais capacitados me disseram que esse programa pode até diminuir a velocidade de seu Pc, ou travar a conexão com a internet.

link permanente

respondeu Jan 23 às 12:17

Eduardo%20Alves's gravatar image

Eduardo Alves
211

se vale a pena: NÃO

link permanente

respondeu Jan 21 às 22:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
12.1k171934

programa chato do carái, se instalou no meu pc algumas vezes em downloads casados.

link permanente

respondeu Jan 22 às 00:01

miguelprofissional's gravatar image

miguelprofissional
262

Por coincidencia muita gente nova tem aparecido para defender o baidu com argumentos bem coxinha, para esses que exaltam tanto essa ferramenta faço um desafio simples, quando esse povo começar a perder a máquina porque ele não funciona bem, deixarem seus contatos pessoais para dar suporte, quando chegarem 100 maquinas duma vez quero ver o que fazem...rs

link permanente

respondeu Feb 11 às 17:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
12.1k171934

2

Pra mim ele não passa de um spyware.

(Feb 11 às 17:38) andreitajai ♦ andreitajai's gravatar image

Piada! Eu tenho o Microsoft Security Essential e sempre acusa alguma ameaça em meu pc. Quando usava o Baidu, nunca acusava nada, ou seja: não funciona.

Mas também não deixou o meu pc mais lento, apenas não funciona.

Dica: programas que são instalados sozinhos, sem que você perceba, é furada!

link permanente

respondeu Feb 12 às 15:15

Volnei_Punff's gravatar image

Volnei_Punff
70112

certa respostaaaaaaaaa...rs

(Feb 12 às 15:51) marcmira ♦ marcmira's gravatar image

Cara te falo de coração, não instale na tua máquina, acabou com minha net, vou ter que reinstalar o Chrome pq não sei o que ele fez que alterou as configurações da placa de vídeo, meu pc está horrível, sem velocidade e travando. A única vantagem é que eles monitoram seus aplicativos para analisar se já estão ultrapassados, mas é uma única vantagem em meio a um oceano de desvantagens, além disso essa função pode ser configurada em qqr aplicativo, ou seja, desista em quanto há tempo, NÃO INSTALE.

link permanente

respondeu Feb 20 às 16:06

eversonj0_2013's gravatar image

eversonj0_2013
11

Eu uso e nunca tive problemas.

link permanente

respondeu Jan 28 às 22:36

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

Pqp, li um tanto de besteira ai encima... Esse treco é um Spyware, não ajudo só piora.

link permanente

respondeu Feb 03 às 15:33

henriquepiu2010's gravatar image

henriquepiu2010
61669

É UM SPYWARE,VAI ACABAR COM SUA MAQUINA.

link permanente

respondeu May 09 às 12:04

joao%20abrantes's gravatar image

joao abrantes
61

Eu que sou profissional da área de manutenção, suporte e segurança, reprovo veemente este software. Cria vários processos desnecessários, suja chaves de registros, atrapalha no escalonamento de processos, trava, deixa a máquina lenta... Requisitos simples de um SPYWARE e MALWARE, então, NÃO PRESTA PRA NADA. E deveria ser banido da WEB.

link permanente

respondeu May 09 às 12:48

SantosCPD's gravatar image

SantosCPD
61

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,027
×1,897
×1,138
×793
×282
×230
×128
×13

pergunta feita: Jan 21 às 20:00

pergunta lida: 25,066 vezes

última alteração: Jun 14 às 07:30

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade