Iai galera o que acharam do novo sansung galaxy S3? Na opinão de vocês vale a pena comprar o S3? Ou as diferenças do S3 para o S2 são pequenas? Sendo assim melhor comprar o S2? Abraçu

perguntou May 04 '12 às 00:10

hebertty's gravatar image

hebertty
41414245

editou May 07 '12 às 08:39

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

O S3 trouxe várias inovações no software; mas eu não compraria não, achei a tela demasiado grande. ;)

link permanente

respondeu May 04 '12 às 07:57

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

Cara, se você tiver um celular muito bom e ache quem queira comprar por um bom preço, então vale a pena sim investir no Galaxy SIII pra se atualizar, pois além de um hardware excepcional, o este top de linha da Samsung é o smartphone mais bem adaptado à versão do Android que ele traz (Ice Cream Sandwich 4.0.4). É o smartphone com a melhor experiência Android que existe atualmente, com funções exclusivas que nenhum outro aparelho possui, mesmo utilizando a mesma versão do sistema. A câmera foi a função que recebeu mais melhorias. Apesar de manter os mesmos 8MP do Galaxy SII, a câmera bate fotos instantâneas e com muito mais qualidade, sem contar que a gravação de vídeo agora não dá arrastos nem borrões, mesmo gravando algo em movimento. Só não acho um celular muito indicado para mulheres, pois ficaria quase impossível manuseá-lo com apenas uma mão.

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 16:57

maldditu's gravatar image

maldditu
22

editou Jun 15 '12 às 08:15

É um ótimo smart, o novo TouchWIz ficou lindo, o processador é poderoso.....mas eu esperava mais, e a Samsung pode fazer mais.

O HTC One X supera o Galaxy S3, e o display é absurdo. E ainda vem aí o poderosíssimo LG Optimus 4x.

O Galaxy Note é um avanço comparado ao S2 e ao Nexus, há quem goste de sua tela grande há quem não. Processador dual de 1.4 e tela Super Amoled HD.

Por isso esperava mais do S3.

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 17:09

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

Favor procurar videos comparativos entre o HTC One X e o Galaxy SIII no YouTube. Vai perceber que o SIII vence o One X em todos os testes de benchmarks, a tela possui cores mais realistas (às vezes mais saturadas, mas sem distorcer a cor real da imagem), além da bateria do SIII durar bem mais que a do One X. Não entendi o que você quis dizer com poderosíssimo LG Optimus 4X. Compare o SII com o Optimus 2X e vai ver a frustração da LG. Esperava mais do SIII??? O que, por exemplo?

(Jun 15 '12 às 08:27) maldditu maldditu's gravatar image

Amigo, sou fã da Samsung, tenho um Galaxy Note e antes dele um S2, não sou leigo.

Esperava um Display melhor por exemplo, o display que equipa o Galaxy S3 é o mesmo do Galaxy Note, tirando a diferença óbvia de tamanho.

Apesar de venerar o Super Amoled da Samsung, os displays com tecnologia IPS (Iphone, HTC, LG) são superiores em alguns aspectos como: Densidade de Pixels e Saturação de Cores e até em brilho.

O processador Exynos Quad é imbatível, o The Verge o considerou "Bestial" (http://www.theverge.com/2012/5/25/3042640/samsung-galaxy-s-iii-review), nada contra.

Alguns meses separam o lançamento do Note para o Galaxy S3, com o lançamento de displays melhores como os que equipam o HTC One X e o LG Optimus 4X, e o do Iphone 5 que promete ser o mais absurdo já lançado (veja o Ipad 3), a Samsung teve tempo de caprichar mais e não o fez.

Enfim, essa é a minha opinião. Vou esperar pelo Galaxy Note 2.

Abraços.

(Jun 15 '12 às 08:38) rafaeljandre rafaeljandre's gravatar image

Completando: A Samsung pode fazer mais e espero que faça com o Galaxy Note 2, o novo Google Phone (Galaxy Nexus 2) e com Galaxy S4.

(Jun 15 '12 às 08:40) rafaeljandre rafaeljandre's gravatar image

Na verdade, li por aí que a melhor tecnologia de display para smartphones foi a Super AMOLED Plus, por conta dos subpixels que contém, o que o torna incrivelmente nítido sem aumentar a resolução (o SII tem apenas 800 x 400 com uma tela gigantesca, em relação ao iPhone). Imagine o SIII com uma Super AMOLED Plus, mas com a resolução que ele tem atualmente. Entretanto, é uma tecnologia mais cara que o AMOLED HD. Por outro lado, o SIII possui cores mais realistas que o Note, ao apresentar melhor contraste e um branco menos azulado, e também por ser menor (maior densidade de pixels = mais nítido). Eu não acho que a diferença de telas entre o SIII, o One X e o Optimus 4X desmereça a qualidade do aparelho da Samsung. Em outros aspectos, mas principalmente pelo trabalho que a Samsung fez com a integração do Android ICS para o SIII, acho que ele continuará sendo o melhor aparelho Android do mundo. Acabei de ver um vídeo sobre o Galaxy Note II e o que era um híbrido entre smartphone e tablet agora possui tela de 10".

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 21:14

maldditu
22

Comprei meu Note antes de desfazer do meu S2 propositadamente, de forma a comparar seus hardwares e posso afirmar que Note supera o S2 em todos os aspectos. Em certos angulos de visão a tela do S2 distorce a cores e fica azulado, o que não acontece com o Note, isso é um defeito nativo do Super Amoled Plus, a densidade de Pixels é maior e a capacidade de processamento que é superior no Note e fica evidente quando colocados lado a lado.

O Super Amoled Plus foi um avanço realmente, mas que não deve ser mais utilizado, até que a Samsung desenvolva algo como "Super Amoled Plus 2".

A Samsung explicou que o principal motivo desta tecnologia não ter sido utilizada nos seus mais recentes aparelhos (Nexus, Note e S3) foi pela baixa durabilidade em comparação ao Super Amoled HD(Pentile). Como o passar do tempo o brilho, o contraste e a saturação do Super Amoled Plus vão se perdendo, o que não acontece com Super Amoled HD.

Hoje mais do que um processador poderoso a briga é pelo título de melhor display, e esta será resolvida na sua capacidade de reproduzir a maior quantidade de pixels por polegada.

A LG anunciou na semana passada um display IPS de 5 Polegadas full hd (1080P!!!) com densidade de pixels de mais 400 PPI, tem noção disso???? É absurdo!

Provalmente esta tela estará no próximo Iphone (já que a LG é a criadora Retina Display e ainda tem contrato com Apple para desenvolvimento dela) e nos próximos lançamentos da LG. Quem viu de perto esta tela (o pessoal do Engadget) ficou estarrecido.

Ou seja, tenho certeza que a Samsung está trabalhando em algo desse nível para os próximos Galaxys, por isso vou esperar ansioso até o fim do ano e pelo próximo, quando devem começar sair notícias sobre o novo Nexus, Note 2 e etc.

Como comprei meu Note tem 2 meses, estou impressionado o suficiente com ele, sua tela HD e seu processador, o S3 não me empolgou. Por isso vou esperar mais um tempinho pelas novidades da Sammy.

Imagina o próximo Galaxy com uma tela "Super Amoled Plus 2 Full HD" com 500 PPI????

hehehehe

link permanente

respondeu Jun 16 '12 às 11:55

rafaeljandre
2.8k303238

Legal!!! Bem, a melhor forma de decidirmos sobre a qualidade de alguma coisa é podendo testar na prática. Se você fez isso e optou pelo Note, então eu acredito em você. Eu tinha um SII mas fui furtado há 3 semanas. Agora estava na dúvida entre o Note e o SIII, mas já decidi, vou comprar o SIII por causa, principalmente, da câmera. Achei que o Super Amoled Plus 2 viesse no SIII, mas não foi desta vez... Gostei de saber que a LG está tão avançada em matéria de displays, pois concorrência é sempre bom. É, são várias as características determinantes para se eleger o melhor smartphone Android. Em matéria de processador, a Samsung está um passo à frente de suas concorrentes. Como você falou, tem a qualidade da tela, mas eu incluiría outros pontos como durabilidade (prometo não deixar meu SIII cair no chão), duração da bateria, câmera (depois do SII, quero câmeras cada vez mais perfeitas e o SIII tem sido imbatível nesse quesito), funções úteis (e facilidade de uso) e integração com o SO. Eu não curto a Apple e suas limitações. Não comprarei algo dela tão cedo! O Nexus eu também não curti. O Note é incrível... Mas a performance do SIII e sua câmera me fazem pensar que é esse smartphone que quero pelos próximos 12 meses!

E sobre o Note 2, leu ou assistiu algo a respeito dele?

link permanente

respondeu Jun 17 '12 às 11:45

maldditu
22

Tenho lido em diversos sites sobre o Note 2 um deles o GSM Arena deu até especifiações, o Engadget já noticiou algo também, mas a verdade só saberemos quando a própria Samsung se pronunciar;

http://www.gsmarena.com/galaxy_note_2_allegedly_scheduled_for_october_2012-news-4334.php

Previsão de lançamente é para Outubro desse ano.

Esse Note 2 promete!

Abçs

link permanente

respondeu Jun 17 '12 às 13:20

rafaeljandre
2.8k303238

cara o s3 é bem melhor que o htc one x..... aquele sense 4 é uma merd@... e na minha opinião o s3 tem o melhor design de todos!

link permanente

respondeu Jun 17 '12 às 14:01

ingridlopesfb_joao's gravatar image

ingridlopesfb_joao
1666

Rafael Jandre, se ele for crescendo assim vai ficar inviável carregá-lo no bolso...

Agora, diga-me, em matéria de design, Galaxy SIII, One X ou Xperia S?

link permanente

respondeu Jun 18 '12 às 09:31

maldditu
22

É verdade...em contrapartida espero que ele seja bem fino.

Na minha opinião vejo o S3 e One X mais bonitos que o Xperia S, mas com vitória final para o S3.

A Sony deveria ter mantido o design do Xperia S mais próximo do Arc S, este sim era muito bonito.

link permanente

respondeu Jun 18 '12 às 09:38

rafaeljandre
2.8k303238

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,787
×1,925
×1,515
×1,133
×168

pergunta feita: May 04 '12 às 00:10

pergunta lida: 7,969 vezes

última alteração: Jun 27 '12 às 08:28

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade