Ambos os tablets tem preço similar mas eu queria saber qual dos dois é o melhor para eu investir

perguntou Jan 21 '14 às 22:05

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
365369372100

editou Jan 29 '14 às 16:30

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Cara, sempre procurei por tablet de baixo custo cujo o desempenho e sofrível, passei muita raiva, vale a pena investir num tablet mais parrudo no mínimo um tablet dual core e 1gb de ram.

rodrigooliveirabr's gravatar image rodrigooliveirabr (Jan 24 '14 às 09:54)

fala serio, nenhum é decente, só me falta querer comprar um CCE também né?

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 12:00

Amido's gravatar image

Amido
111

O GAMEMANIACO É O CARO MAIS CONFUSO QUE EU JÁ CONHECI, SÓ NESTE FORUM SÃO MAIS DE 300 PERGUNTAS, COMO É QUE ALGUEM PODE SER TÃO "CONFUSO" ASSIM ??? KKKKK

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 17:56

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

procure pro reclamações no reclame aqui e sites do genero, nao existe uma amrca "melhor" mas sim especificações de hardware emlhores, um pode ter 512MB de ram outro pode ter 1GB ou um ter processador ARM Cortex A8 ou Snapdragon quad core, a marca é irrelevante pois os componentes dentros eles não fabricam apenas remontam ou colocam a marca deles no produto, a mesma coisa para computadores, notebooks e monitores de marca como CCE,Lenovo,Dell,Positivo,HTC, entre vários outros, de uma marca pra outra o que vai ser diferente é o preço. especificação de hardware você acha aos montes, é nisto que você tem de olhar e não apenas um nome fantasia colado no produto.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 10:39

Amido's gravatar image

Amido
111

tipo, se virar e parar de procurar as coisas por parametros subejetivos, como confiabilidade...rs

até a vizinha é confiável, vai te ouvir muito bem, depois só o bairro todo sabe o que contou para ela...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 23 '14 às 10:46)

amigo acho que Philips !

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 23:38

angela201664_2013_11's gravatar image

angela201664_2013_11
571427

entao vc quis dizer q um tablet samsung q custa 700 reais é a mesma coisa q um tablet tectoy q custa 385 reais? nenhum tem mais qualidade e mais durabilidade q o outro? inicialmente eu estava de olho em um tectoy q custa mas 385 reais mas apareceu um philips q custa um pouco mais mas é uma marca mais conceituada, eu nao tenho tanta grana para pegar os mais caros por isso decidi adquirir um mais barato

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 13:19

gamemaniaco
365369372100

nao, nao, sobre faixas de valores é por sua conta

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 23 '14 às 13:30)

gamemaniaco, cada marca tem seu preço, tem poucos diferenciais no ahrdware, apple é extremamente caro por ser praticamente 90% grife/marquinha da moda/mamãe eu sou rico do que funcional, em questão de hardware é o mais diferente de todos também, seja tablet,smartphone Desktop ou notebook.

Mas já as outras que usam sistemas todos em incomuns, como OS android, e poucas funções são diferenciais e em grande maioria elas são Apps nativos.

pode ir vendo as especificações dos tablets das mais variadas marcas, variam entre processadores ARM Cortex A7,A8 e A9 ou SnapDragon ou nVidia Tegra.

Ram vem das mais variadas quantidades, sendo hoje 1GB seria mais adequado para os apps mais novos, por exemplo Plants vs Zombies 2 precisa de 1GB ram no minimo pra rodar (especificado lá no G.Play e site da Dev)

como eu disse o que muda preço é a faminha da marca, componentes usados na motherboard + outros fatores internos. porque se realmente formos ver, são componentes quase todos iguais ou exatamente idênticos.

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 09:17

Amido's gravatar image

Amido
111

se todos os tablets de todas as marcas sao iguais e tem a mesma durabilidade até 350 reais, qual é o melhor tablet? com melhor imagem da tela, bateria e melhor audio? qual o melhor custo beneficio nesse preço?

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 11:09

gamemaniaco
365369372100

1

incrivel como voce faz a pergunta e nela mesmo ja responde! Se todos são iguais não existe um melhor. todos são iguais. Iguais são iguais se não fossem iguais seriam DIFERENTES!! kkkkk

Só por Deus....

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 24 '14 às 11:16)

ai vale uma pesquisa, qual pocessador e RAm vc quer e tipo de tela, duração de bateria e pegar 2 a 4 modelos e ir compradando vendo as especificações de hardware.

porcessadores Intel® Atom Z2460 são de 3 anos atras, já está bem velhinho. os Ato A8,A9 também atual geração Atom é Atom 15 r3

é pesquisa e ver qual deles é o melhor para você. pesquisar tudo pode leh trazer o melhor beneficio, como falei não existe uma marca melhor mas sim especificações de hardware diferentes e melhores.

Amido's gravatar image Amido (Jan 24 '14 às 11:19)

tentei ajudar, se não há satisfação e não compreende, não precisava de tudo isto.

Amido's gravatar image Amido (Jan 24 '14 às 11:48)

a tela eu quero de 7 polegadas e queria com cores vivas e bom brilho e boa definição mas nao sei se tem nessa faixa de preço, processador e ram eu quero q ambos deem conta de emular snes, mega drive, nintendo 64, nintendo ds, ps1 sem travar e sem gargalar

tem algum modelo assim como eu quero?

eu pensava q os da samsung eram os melhores e mais duraveis por causa da marca e porque passam em testes de durabilidade e estresse mas parece q tem a mesma qualidade de um multilaser por exemplo

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 16:48

gamemaniaco
365369372100

2

QUANDO VC ENCONTRAR UM TABLET DE 300 PILA QUE FAÇA TUDO ISSO ME AVISA QUE EU TB, QUERO KKKKK

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 24 '14 às 16:51)
1

quando achar me avisa que eu compro tambem, mais um querendo o milagre engarrafado.

um tablet top de linha que faça tudo isso num preço que pode pagar (ate 200 reais), vai numa loja e faz um carnezinho.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 24 '14 às 19:50)

não gosto de nenhum prefiro o Philco 8A 111A o melhor

http://eradatecnologia.com.br/2014/01/5-tablets-baratos-de-qualidade/

abraço

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 19:42

Raul%20Souza's gravatar image

Raul Souza
58

se todos os tablets de todas as marcas sao iguais e tem a mesma durabilidade até 350 reais, qual é o melhor tablet? com melhor imagem da tela, bateria e melhor audio? qual o melhor custo beneficio nesse preço?

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 12:29

gamemaniaco
365369372100

o philco ou o tectoy, que sao os que quer.

sobre o custo beneficio ja te foi explicado, releia as respostas ou procure reviews e confirme qual voce nutre alguma empatia.

Respeita sua inteligencia e corre atras de alguma coisa.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 26 '14 às 12:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,882
×1,276
×87
×65
×12

pergunta feita: Jan 21 '14 às 22:05

pergunta lida: 9,876 vezes

última alteração: Jun 20 '16 às 07:56