Tela preta ao instalar driver da Placa de Vídeo. O que fazer?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Atualizei os drivers da placa de vídeo e meu PC não dá imagem, fica só com tela preta. Faz dias que meu PC liga, mas quando começa a carregar o Windows, eu só escuto as musiquinhas e ele não abre, dá tela preta. Eu formato tudo normal, mas quando ele atualiza os drivers da placa de vídeo, fica desse jeito.

Placa mãe lga1155

Placa de vídeo Gt630

Alguém sabe o que fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @matheusgiebeluka!

Se não aparece nada na tela e não entra na BIOS, o problema não é o driver. Tenta apagar a configuração da BIOS (Clear CMOS), desligue da tomada e retire a bateria por uns 10 minutos.

Conta pra gente se deu certo

Jean123

Membro

6 anos atrás

Boa noite levei meu pc no tecnico ele é XP e quando atualizou pro Windows 7 a imagens fica tota estranha.
Ai peguei meu pc com xp normal msm mais quero atualizar pro 7 sera que alguem pode me ajudar a nao ficar com a tela daquele jeito pf

Julioak47

Membro

7 anos atrás

To com o mesmo problema tenho uma r9 270 xfx 2GB quando eu instalo os driver o PC trava depois do Windows iniciar e fica com a tela preta as função do teclado e o controlador do dpi do mause não responde

andreitajai

Moderador

7 anos atrás

@pedrosant_pedro_4 pode ser um problema com o driver. Sugiro remover esse driver e procurar um mais atualizado no site do fabricante.

7 anos atrás

Galera meu pc na primeira vez que coloquei a placa de video geforce gt 610 ele rodou beleza , mas quando desliguei e liguei novamente o pc ele ficou com a tela preta so iniciando no modo de segurança , me ajuda ai galera

Pogo

Membro

7 anos atrás

Eu tava com o mesmo problema, passei a tarde toda e o começo da noite reiniciando o pc testando drivers antigos e continuava a tela preta depois de ter instalado, só ligava no modo de segurança mesmo. Quando eu ja tava cansado e tinha desistido, eu so deitei e deixei o pc ligar e fiquei encarando a tela preta. Quando de repende, depois de 1min, TCHAAAAAAANNN!!!!! Deu imagem, a tela preta não era erro, era o windows configurando o novo driver antes de iniciar a imagem kkkkkkkk.

urielpunk

Membro

8 anos atrás

O vídeo apenas sobe com adaptador VGA, usando RGB ou HDMI não funciona. Tenho placa de vídeo GeForce GT 440 1GB (placa mãe H62M), estou usando Windows 10, no 8 dava o mesmo erro. Windows 7 funcionava.

8 anos atrás

Ola galera eu tenho uma r9 270x 2GB 256 bits estou com um problema parecido gostaria que me ajudassem eu estou com o drive que vem no cd da placa d video pois estou querendo atualizar ela no proprio site do fabricante pois quando atualizo no meio da atualização ele vai configurando juntamente com o windows aii a tela fica preta aii reinicio vai normalmente aparece o icone co windows e tal + n aparece + nada depois isso fica a tela preta aii tenho que entrar em modo de segurança desistalar o drive e por o do cd novamente n consigo atualizar ela p jogar os jogos d lançamento vcs podem me ajudar

9 anos atrás

Eu tenho uma GTX590 e estava com o mesmo problema, utilizei uma outra placa de video (Radeon,mais simples) e o pc funcionou normalmente, desinstalei tudo que era driver da nvidia ( no painel de controle) e exclui toda pasta que tinha algo referente a Nvidia, depois recoloquei a GTX590 e o Windows carregou normalmente, dai sim fui ao site da Nvidia " http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br " e baixei os drivers atualizados..

Até o momento está funcionando normalmente!