Ajuda ai,meu problema e o seguinte, faz dias que meu pc nao ta ligando, na verdade liga, quando comeca a caregar o windows ele para,escuto as musiquinhas mas nao abre a imagem,tela preta,eu formato tudo normal,ja formatei vezes, mas quando ele atualiza os drivers da placa de video,fica desse jeito Placa mae lga1155 Placa de video gt630 alguem sabe oque fazer??

perguntou Jan 23 '14 às 12:42

matheusgiebeluka's gravatar image

matheusgiebeluka
1126

editou Jan 30 '14 às 17:18

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

• Entra em modo de segurança (F8), manda remover o driver da placa de video. Mande reiniciar;
  • O driver de video que você instalou pegou de onde? do site do fabricante?
  • Qual a versão do seu windows?
link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 14:14

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
42465413.5k

TIREI DO CD QUE VEIO COM A PLACA MESMO, WINDOWS ULTIMATE 7 64 BITS

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 18:34

matheusgiebeluka
1126

Então, baixa o driver mais atualizado, não utilize mais o driver do CD.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 19:04

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
42465413.5k

jA FIZ ISSO TAMBEM NÃO DA CERTO, TO ESPERANDO CHEGAR UMA FONTE NOVA PRA VER , TALVEZ SEJA ISSO , EH ESTRANHO PORQUE ELE LIGA NORMALMENTE SE A PLACA DE VIDEO NAO ATUALIZAR

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 20:21

matheusgiebeluka
1126

nem com fonte nova nao da, alguem ajuda ai

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 20:07

matheusgiebeluka
1126

Meu pc esteve com esse problema ,tambem reinstalei o windows , formatei e nada mudou .Resolvi desativar o driver de video e a maquina respondeu so que ficou com a qualidade de video ruim busquei dados na placa de video e encontrei alguns numeros; como modelo e numero de driver ou serie. pesquisei na web com essas referencias e descobri q provavelmente meu hardware seria de outro modelo ,busquei no fabricante um novo driver com o resultado da pesquisa instalei uma versao mais antiga e meu pc depois disto esta funcionando bem.Tente o mesmo,mas primeiro desinstale o driver atual boa sorte!

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 15:52

marineide's gravatar image

marineide
11

Eu tenho uma GTX590 e estava com o mesmo problema, utilizei uma outra placa de video (Radeon,mais simples) e o pc funcionou normalmente, desinstalei tudo que era driver da nvidia ( no painel de controle) e exclui toda pasta que tinha algo referente a Nvidia, depois recoloquei a GTX590 e o Windows carregou normalmente, dai sim fui ao site da Nvidia " http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br " e baixei os drivers atualizados..

Até o momento está funcionando normalmente!

link permanente

respondeu Jun 18 '14 às 10:51

jardiel_macena's gravatar image

jardiel_macena
1

Outra coisa, se estiver usando conexão HDMI, tente usar a DVI ou VGA, apenas pra carregar o Windows!

jardiel_macena's gravatar image jardiel_macena (Jun 18 '14 às 10:52)

Ola galera eu tenho uma r9 270x 2GB 256 bits estou com um problema parecido gostaria que me ajudassem eu estou com o drive que vem no cd da placa d video pois estou querendo atualizar ela no proprio site do fabricante pois quando atualizo no meio da atualização ele vai configurando juntamente com o windows aii a tela fica preta aii reinicio vai normalmente aparece o icone co windows e tal + n aparece + nada depois isso fica a tela preta aii tenho que entrar em modo de segurança desistalar o drive e por o do cd novamente n consigo atualizar ela p jogar os jogos d lançamento vcs podem me ajudar

link permanente

respondeu Aug 29 '15 às 08:35

victor_victorblx's gravatar image

victor_victorblx
1

O vídeo apenas sobe com adaptador VGA, usando RGB ou HDMI não funciona. Tenho placa de vídeo GeForce GT 440 1GB (placa mãe H62M), estou usando Windows 10, no 8 dava o mesmo erro. Windows 7 funcionava.

link permanente

respondeu Oct 07 '15 às 22:47

urielpunk's gravatar image

urielpunk
1

Eu tava com o mesmo problema, passei a tarde toda e o começo da noite reiniciando o pc testando drivers antigos e continuava a tela preta depois de ter instalado, só ligava no modo de segurança mesmo. Quando eu ja tava cansado e tinha desistido, eu so deitei e deixei o pc ligar e fiquei encarando a tela preta. Quando de repende, depois de 1min, TCHAAAAAAANNN!!!!! Deu imagem, a tela preta não era erro, era o windows configurando o novo driver antes de iniciar a imagem kkkkkkkk.

link permanente

respondeu Jul 02 '16 às 19:28

Pogo's gravatar image

Pogo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,361
×2,494
×1,731
×1,003
×288
×130

pergunta feita: Jan 23 '14 às 12:42

pergunta lida: 51,070 vezes

última alteração: Jun 02 às 19:58