Desde anteontem meu pc vem dando um probleminha meio estranho. Quando tento abrir os programas ele da um erro de parametro incorreto, tenho que ficar tentando varias vezes até ele resolver abrir algo. Depois disso, fui desinstalar uns programas e aparece um erro dizendo: "Erro ao desinstalar o programa X. Ele pode já ter sido desinstalado. Deseja remover X da lista de programas e recursos?" O fato é que o programa AINDA está instalado, e ele mostra essa mensagem pra TODOS os programas que eu clico. Já passei antivirus e 2 anti-malware, e não pegou nada, alguem saberia me dizer o que está acontecendo?

perguntou Jan 24 '14 às 09:34

lilafonso's gravatar image

lilafonso
1111

editou Jan 24 '14 às 12:38

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

É possível que seja alguma configuração ou algum programa que você instalou recentemente que fez isso ou mesmo vírus, Tente restaurar o PC a uma data antes disso.

Obs.: Restaurando o PC, alguns programas recém instalados será desisntalado. Mas isso não garante que os vírus serão eliminados.

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 11:30

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Eu já restaurei... ;/ Mas estou pensando em restaurar pra algo mais antigo ainda. Vou tentar, obrigada.

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 12:30

lilafonso's gravatar image

lilafonso
1111

Certeza que vc instalou aquela merda de PSafe sem querer e ele ferrou teu pc, né?! ahahahahaha lixo total... poe um antivirus bom e passa outro scan, deve melhorar!

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 17:49

Vitoria%20Ribeiro's gravatar image

Vitoria Ribeiro
1240

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,894
×777
×384
×29

pergunta feita: Jan 24 '14 às 09:34

pergunta lida: 8,822 vezes

última alteração: Feb 28 '14 às 17:49