Fala gente, eu estou me descabelando para saber como corrigir o problema. Eu tenho um Galaxy S3 Mini e a maioria dos jogos que eu baixo (Subway surfers, Minions Rush, Temple Run, e outros jogos legais), aparecem na tela de carregamento, carregam até a metade e fecham sozinhos.

Eu já tentei resetar, zerar, tentar outra room, mas nada dá certo.

E nada de "O jogo deve ser muito pesado", porque sempre que baixo um jogo, eu vejo se meu celular tem os requisitos, sempre sobrando espaço na memória, eu não aguento mais isso! E também nada de comentários como "Compra um iPhone" porque nem pra tudo temos dinheiro.

Eu ficaria muitíssimo grata se me responderem! Pois eu sei que muitos também estão sofrendo com isso, então quem já teve um problema desse e foi resolvido, por favor, responda!

perguntou Jan 24 '14 às 13:54

amandacristinef's gravatar image

amandacristinef
1111

editou Dec 07 '16 às 13:55

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Deve ser android desatualizado não? Eh um modelo já antigo... no mais não posso ajuda uso Windows Phone, deixa pros outros amigos tenta te ajuda :)

link permanente

respondeu Sep 05 '16 às 19:54

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,593
×4,372
×4,173
×2,308
×1,561
×417
×349
×227
×14

pergunta feita: Jan 24 '14 às 13:54