Qual é o melhor jogo de FPS online e gratuito?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá, gostaria de saber qual é o melhor jogo grátis de tiro em primeira pessoa (FPS) atualmente. Há vários games desse gênero, como Crossfire, Point Blank e Warface.

Mas qual é o melhor para jogar?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Warface

10 anos atrás

Gosto mais o PB

TorakWolf

Membro

6 anos atrás

Pelos gráficos e jogabilidade?

Warface.
O problema é que Warface requer muito $$ para se garantir, jogador grátis pode até ser bom mas fica muito limitado pelos itens de jogo.

Como nota quero dizer que as missões PvE do Warface são excelentes, mapas bem desenvolvidos e detalhados, gameplay realmente desafiador.

Agora, qual é o melhor FPS grátis para quem é jogador grátis?

Combat Arms.
Nos primeiros anos em que foi lançado, CABR era um inferno para quem não tinha grana, qualquer arma que não fosse a porcaria padrão só vinha em promoção e por moeda paga. Hoje, todas as armas mais antigas e algumas das novas (e que arsenal enorme!) estão disponíveis pela moeda grátis do jogo, o GP, e as restrições de patente da loja são muito baixas. Para completar, as novas armas raras estão direto em promoção, e com o dinheiro de comprar algum jogo de console de segunda mão você consegue algumas.

Mas claro, tem mais; Quem começa agora ganha uma M416 permanente (ótimo rifle básico) e ainda tem acesso a vários pacotes de iniciante. Se é difícil ganhar o GP? Não mesmo, fiz mais de 1 milhão dele em um mês só vendendo itens que não uso de evento e recompensa de patente, isso é mais que suficiente para manter um jogador grátis em um set completo todo dia por mais de 70 dias.

E outra, só as armas mais básicas são permitidas em campeonatos, e o pessoal gosta de fazer sala com regras CAMP ou HGT (outro tipo de regras de competição) para treinar.

brolio008

Membro

8 anos atrás

Crossfire não, tem muitos hackers.

8 anos atrás

Warface sem duvida alguma!

brolio008

Membro

8 anos atrás

Crossfire sem dúvidas

8 anos atrás

Curto muito o Combat arms, meio viciado né! rs

xavier

Membro

8 anos atrás

warfece

xavier

Membro

8 anos atrás

warface

delariz

Membro

9 anos atrás

Cs global apesar de ser pago ( apenas uma vez) ta em alta rapaziada, pode não ter muitos camps no braaaaaaaaazel, mais está crescendo !