Queria saber se tem como baixar os jogos do 3DS pra colocar nele ou só comprando games originais?

Obrigado

perguntou May 04 '12 às 20:55

amaralrafael's gravatar image

amaralrafael
53447

editou May 05 '12 às 11:37

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8893102

Já existem roms do Nintendo 3DS, mas elas só estão disponíveis para fins de estudo mesmo, não há como jogá-las

Mesmo que houvesse, não seria tão prático quanto os Flash Cards do Nintendo DS, já que agora a Nintendo pode atualizar o firmware pela internet

Ficaria o jogo de gato e rato que foi com o PSP, você nunca saberia se o próximo jogo vai funcionar

link permanente

respondeu May 05 '12 às 09:01

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1.9k142157167

Tem como você baixar.. Tu entra no eshop, compra o jogo que você quer e baixa. Outra opção é baixar demos dos jogos de graça.

Agora brincadeiras a parte baixar os jogos na net e colocar no cartão de memoria isso é impossível. Abraço

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 14:18

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
518192125

esse e o site q baixa rooms: http://www.romsup.com/ mas nao tem como passar pro 3ds ainda
pois o flash card n aceita (acredite eu ja tentei) enfim e melhor esperar ate q inventem um flash card q aceite entao baixe jogos de DS no link ali / acima e apreveite! quando inventarem um flash card q funcione com esses jogos eu n vou nem parar de jogar e se quiser jogar agora vai uma dica: COMPRE O CARTUCHO COM O JOGO Nome:alias eu nao vou falar meu nome Idade:tambem n vou dizer...

link permanente

respondeu Feb 25 às 13:21

3dshelp's gravatar image

3dshelp
1

dinada

(Feb 25 às 13:21) 3dshelp 3dshelp's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,031
×1,152
×108
×87
×32

pergunta feita: May 04 '12 às 20:55

pergunta lida: 20,687 vezes

última alteração: Feb 25 às 13:21

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade