Eu tinha windows xp ai formatei o pc e instalei o windows 7 Ultimate so que não consigo mais conectar a internet, não sei mais o que fazer. Me ajude ae galera.

perguntou May 05 '12 às 12:25

Treta's gravatar image

Treta
26334

editou May 07 '12 às 12:40

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

Não está faltando driver do adaptador de rede? Se for o caso, a recomendação seria ter acesso a outro computador que tenha acesso a internet. Entrar no site do fabricante de sua placa mãe (no caso da placa de rede ser onboard) ou no fabricante de sua placa de rede (caso seja PCI, PCI-E ou USB) e baixar drivers para o Windows 7 da mesma. Caso contrário, por favor, especifique um pouco mais a questão, incluindo o modelo de sua placa e exatamente qual o problema na hora de conectar a internet (aparece como cabo desconectado, aparece como conectado mas há um sinal de exclamação e não navega, a placa de rede aparece no gerenciador de dispositivos com um sinal de interrogação amarelo, etc...). Um abraço.

link permanente

respondeu May 05 '12 às 22:21

Morato's gravatar image

Morato
575115

como vc acessava a net antes.cabo rede... placa de rede ..modem..cabo..rede sem fio...vc configurou sua rede no protocolo versao 4..geralmente o win 7 instala os drivers da net e rede tb. de mais detalhes para que o pessoal possa te ajudar ok

link permanente

respondeu May 05 '12 às 23:17

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

editou May 05 '12 às 23:19

primeiro veja se tem conflito de driver,vai em INICIAR+DIREITO DO MOUSE EM MEU COMPUTADOR e depois GERENCIADOR DE DISPOSITIVO veja no item placa de rede se tem um ponto de exclamação se tiver é porque falta o driver de rede, ai vc vai no site do fabricante e baixa o arquivo para windows 7,algumas placa ame antigas não tem suporte para este tipo de driver,o jeito é vc comprar uma placa de rede para win 7 melhor modelo de placa de rede é D-LINK DFE-520TX custa em media 25,00 reais

já tive o mesmo problema com um PC de um amigo e com esta placa resolvi o problema.

link permanente

respondeu May 12 '12 às 23:15

antonior13's gravatar image

antonior13
1532

cara eu formatei o meu pc com o cd do windows 7 ultimate neh dai formatei e tudo e instalei o windows. dai n consegui conecta o internet os draiver tao tudo desatualizado como q eu faço? tipo tem como eu baixa os draiver em outro pc e passa pro meu? pra pode conecta a net dai eu baixo os outros draiver por la . POR FAVOR ME RESPONDE AI ALGUM pelo amor de deus

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 14:05

gabrieldurantee's gravatar image

gabrieldurantee
1111

-1

Acesse a internet por outro PC e baixe a ferramente: Aida (é gratuíta) salve em um pendrive e execute o arquivo no seu Pc (sem drivers), verifique nas abas do Aida qual é sua placa mãe e o fabricante (se você souber pula e vá direto para o site do fabricante e faça o download dos drivers (salve no pendrive) e instala-os no seu pc!!!).

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 20:21

Diosoft's gravatar image

Diosoft
5943511

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×915
×671
×397
×357
×22
×1

pergunta feita: May 05 '12 às 12:25

pergunta lida: 37,658 vezes

última alteração: Oct 29 '12 às 20:21

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade