Eu tenho um iPhone 4S, uso direto o 3G da OI, nesse mês de Abril, teve dia em que eu usei 40GB de internet, a internet é rápida, mas não tem sinal em lugar algum, eu queria então saber na opinião de vocês qual é a melhor operadora levando em consideração preço e sinal.

perguntou May 05 '12 às 16:36

Franteicher's gravatar image

Franteicher
19192136

editou May 14 '12 às 08:28

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Depende de onde você mora, e da cobertura de sinal de cada operadora. Sugiro que você compre um chip pré-pago de cada operadora da sua cidade, e utilize a internet pré-paga por uma semana, em cada linha. Dá trabalho, mas é a melhor forma de você analisar qual a melhor na sua opinião.

link permanente

respondeu May 05 '12 às 16:52

dpazin's gravatar image

dpazin
223141

Muita gente reclama, mas a Oi quase nunca me deixa na mão. O iPhone me deixa na mão mais do que a Oi. hahaha

link permanente

respondeu May 07 '12 às 09:03

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

A TIM é uma droga de sinal. A Claro é excelente, por isso uso, tem sinal ótimo, mas a velocidade creio que não seja a mesma da oi. A vivo não posso julgar, pois não tive nenhuma experiencia.

link permanente

respondeu May 05 '12 às 16:39

Guilherme%20Aldenucci's gravatar image

Guilherme Aldenucci
671256

Depende da sua região. Em Belo Horizonte/MG, a única que realmente funciona e nunca caiu é a Vivo, porém os preços não são os melhores. Mas prefiro pagar e ver a coisa funcionar.

Ditiweb | Revenda de Hospedagem

link permanente

respondeu May 07 '12 às 09:53

dinosn's gravatar image

dinosn
21

Quando eu possuia o iphone, utilizei Oi, Tim e Claro. A Tim, desisti na primeira semana, sinal péssimo, a OI é boa, mas tive problemas com a conta. Atualmente utilizo a Claro, estou gostando muito, sinal bom em todos os lugares e no plano conta vc tem seu pacote contratado em dobro. Recomendo a Claro. Isso para o Rio de Janeiro. Abraço.

link permanente

respondeu May 07 '12 às 10:56

DFREITASRJ's gravatar image

DFREITASRJ
112341

As operadoras são muito parecidas nesse quesito, porém comigo a vivo não tem desapontado, mas uma coisa 40 GB? Em um dia?

link permanente

respondeu May 08 '12 às 16:46

utko's gravatar image

utko
1

Na minha opiniao a Oi é a melhor em cobertura 3G e velocidade. Além disso, os planos são baratos.

link permanente

respondeu May 08 '12 às 16:54

jrmolina's gravatar image

jrmolina
1

Usava Oi e era triste, mas muito barata, talvez por isso. Precisei usar um FTP no centro da cidade e não rolou, um cara ao meu lado com a Vivo, foi na hora! TRoquei para a vivo no 3gPlus e ainda estou em teste, fui ontem para a região dos lagos no RJ resolver uns problemas e até lá não me deixou na mão...vamos ver

link permanente

respondeu May 08 '12 às 17:19

carlosgonca's gravatar image

carlosgonca
1

A Tim teve uma queda de qualidade de serviço desde que implantaram a internet à R$ 0,50 / dia para clientes Liberty.

Mudei para a Claro recentemente e a velocidade de conexão do 3g max tem sido muito boa ( pelo menos na Grande São Paulo). Inclusive fiquei sabendo que a média de velocidade da Claro tem sido quase o dobro das demais operadoras

link permanente

respondeu May 08 '12 às 17:26

ricardonk1978's gravatar image

ricardonk1978
1

Pra mim a OI é a que tem melhor cobertura.nunca tive problema principalmente pq viajo munto. Por isso preciso ter uma boa cobertura,e a OI me propociona isso.

link permanente

respondeu May 08 '12 às 17:47

Zana's gravatar image

Zana
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,963
×1,279
×950
×406
×326
×106

pergunta feita: May 05 '12 às 16:36

pergunta lida: 39,033 vezes

última alteração: Apr 24 '14 às 15:15