AMD Radeon HD 6200 roda PES 2012 ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Minha placa de vídeo é uma AMD Radeon HD 6200 series graphics , será que ela roda PES 2012 , eu queria muito jogar ;D

PUBLICIDADE

Respostas

Morato

Membro

11 anos atrás

Como disse nosso amigo TaylerCassiano, ela roda sem problemas o game (que é bem leve por sinal) só note que uma placa de vídeo não é tudo que vc precisa para rodar um game. É necessário um conjunto. Então para saber se o seu PC roda o game, o ideal seria ter a informação de sua configuração completa como processador, memória RAM e sistema operacional instalado. Pq esses itens em conjunto com sua VGA podem definir se seu PC vai rodar bem ou não o game. Mas de forma isolada: sim, sua placa de vídeo é capaz de rodá-lo. Um abraço.

11 anos atrás

Veja bem amigo, o requisito recomendado, oficial, de placa de vídeo para este jogo é uma AMD Radeon HD2400 series.
Pode-se dizer que é um jogo leve para as placas de vídeo atuais.
Sua placa conseguirá rodar este game sim. ;)