Eu jogava CS em lan houses há muitos anos atrás. Queria saber como posso jogar na minha casa pela internet. Alguém sabe como faz?

perguntou Jan 27 '14 às 19:55

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

O jogo é gratúito, portanto, não comrpe nada.

Instale a Steam. Após isso, instale o jogo. Crie seu perfil na steam Adicione seu amigo na steam abra o jogo e jogue

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 08:53

Athos's gravatar image

Athos
138370

É um dos melhor jogos fps de tiro. :)

Agora voltando a pergunta, eu não me lembro muito bem como se fazer isso ... Mas o teu amigo terá que estar conectado à mesma rede que a sua, depois vá em configurações de Lan. Aí você procura o ID dele. Acho que é assim.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 21:43

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Se vai querer jogar "online" você contra ele, PC versus PC, terás que abrir a porta do modem do CS (não sei que porta é) apontando para sua rede local.

Mas, por exemplo, o jogo usa porta 9999. Você precisará entrar na configuração do seu modem em "Virtual Server" e dizer que as conexões das portas UDP/TCP serão direcionadas para seu IP LOCAL (192.168.0.2) por exemplo. Feito isso, salve e reinicie o modem.

Depois disso você precisará ver qual é o seu IP de internet (imagino que não seja IP fixo) http://meuip.datahouse.com.br/. Passe para seu amigo esse IP de Internet para que ele configure no jogo dele. Sua internet terá que ser boa (tando download e principalmente UPLOAD) para poder jogar sem LAG. Lembrando, quanto mais amigos, mais lento vai ficar.

Agora, se vocês querem se conectar num servidor publico terão que ter o STEAM instalado (antigamente era assim pelo menos, mas faz tempo que eu não jogo CS online). Nesse caso, basta achar um servidor livre e combinarem de conectar no mesmo.

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 22:42

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Boa tarde pessoal,

Para jogar CS online, basta instalar o STEAM(download gratuito), criar uma conta(nesse caso gratuito também) e adquirir o CS(que é um jogo pago, independente da versão, desde a primeira até a atual Global Offensive), tem todas as versões disponíveis no STEAM, mas são pagos, comprei um pacote recentemente contendo todos em promoção por R$12,90. Não necessita de outros jogos instalados, apenas o CS.

Abraços.. espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 15:17

ftbvix's gravatar image

ftbvix
1

Compre o Counter Strike diretamente da Steam, segue o link abaixo.

http://store.steampowered.com/app/10/

link permanente

respondeu May 15 '15 às 12:15

rodrigogomesluiz's gravatar image

rodrigogomesluiz
1

-4

Nossa, essa galera só escreve MERDAAA, pelo amor de deus!!!

Faz tempo que não jogo, mas... Quer jogar? Simples, compre um Half Life (original) e compra, ou faça download, do CS mais atualizado na internet. A partir dai você poderá jogar online em diversos servidores. Para encontrar servidores dedicados com melhor quantidade, basta jogar no google: "servidores CS".

Obs: não lembro se o CS precisa ser comprado por conta da CD-key original, mas o Half Life eu tenho certeza. Sem cd-key original a qualidade do seu jogo online ficará péssima, pois você precisa dar a volta ao mundo por Hamachi e etc, diversas coisas complexas e chatas, para jogar. Ou seja, compre um Half Life pq é barato!

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 18:45

gustavotico2014's gravatar image

gustavotico2014
0

1

Levei em consideração que ele já tinha o jogo em mãos.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 28 '14 às 21:17)
1

@gustavotico2014, se você realmente quer ajudar não precisa ser ignorante.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Jan 28 '14 às 21:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,716
×4,199
×2,912
×472
×194
×76
×45

pergunta feita: Jan 27 '14 às 19:55

pergunta lida: 16,991 vezes

última alteração: May 15 '15 às 12:15