Olá, estou tendo problemas ao assistirm vídeos do Youtube, em todos a mensagem "An error ocurred, please try again later. Learn More" (as vezes em português) aparece e o vídeo não carrega. Uso o Google Chrome, Windows 8. Até ontem eu conseguia assistir os vídeos normalmente. Já tentei tudo isso aqui mas nada resolveu o problema: - Usar outros navegadores (Firefox, Internet Explorer) - Reiniciar o Notebook. - Reiniciar o navegador. - Atualizar o Adobe Flash Player (já está na última versão). - Usar o Firefox em modo de segurança. - Chequei se as configurações de uso de Java estão habilitadas. - Fiz uma varredura com o anti-vírus (Norton) e ele não encontrou nada relacionado ao problema. - Fiz uma varredura com outro programa (AdwCleaner) e o problema continuou. - Fiz o teste de velocidade da conexão e deu 3.89mb, o que sempre foi mais que o suficiente pra eu assistir os vídeos. - Perguntei pra outras pessoas e elas não tiveram nenhum problema, só eu não consigo assistir os vídeos. - Nem o ATube Catcher consegue fazer o download dos vídeos.

Meu Notebook tem menos de 1 mês. Alguém sabe como me ajudar a tentar resolver esse problema? Desde já agradeço. :)

perguntou Jan 28 '14 às 01:01

Mailson_Eduardo's gravatar image

Mailson_Eduardo
1126

editou Feb 03 '14 às 16:00

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Caraca mermão! Que mistério é esse, ein? Queria te ajudar, mas com todos os detalhes que você deu, fica difícil :(

Vou arriscar recomendar que você use o CCleaner pra limpar o cachê do seu computador. Arquivos temporários, tudo!

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 18:15

laurobevitori's gravatar image

laurobevitori
11675

Cara, sem olhar fica difícil de dar uma resposta segura. o Atube Catcher deveria ter dado conta do recado. Mas talvez seja alguma configuração que fez isso ou talvez seja alguma restrição da operadora. Tenta uma coisa, peça a algum amigo seu que compartilhe o WiFi e veja se continua o problema no Notebook.

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 22:39

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,592
×2,716
×1,169
×693
×157
×34

pergunta feita: Jan 28 '14 às 01:01

pergunta lida: 9,888 vezes

última alteração: Feb 11 '14 às 03:03