eu instalei o android 2.3 ñ oficial da samsung no meu galaxy 5 deu tudo serto mas quando fui reiniciar para terminar a instalação só apareceu o nome android na frente e mais nada, oq eu fasso?

perguntou May 05 '12 às 20:23

gui_lher_me_ok's gravatar image

gui_lher_me_ok
130252629

editou May 07 '12 às 09:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Boa noite

Tenta fazer todo o processo novamente.

link permanente

respondeu May 05 '12 às 22:01

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

ei Vini, acabei conseguindo arumar sozinho mas sua resposta tá serticima foi assim q eu fis vlw!

link permanente

respondeu May 06 '12 às 08:58

gui_lher_me_ok
130252629

Certo, Faço, Fiz, Certíssimo... São maneiras corretas de se escrever essas palavras.

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 13:54

ivando's gravatar image

ivando
751

Pensei o mesmo.

(Jun 13 '12 às 20:28) LessaJunior LessaJunior's gravatar image

Amigos estou fazendo uma atualização no galaxy 5 para a versão android 2.2.2 pelo Odin. Pórem já fazem 1 hora que estou esperando o contador ( do Odin) chegar ao final e o cell não reinicia e não sai da tela de "downloading..." Aqui está a msg do programa:

Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. <1> VerifyPlatform:V0, P0,R0 <1> START!!! <1> set download environment. <1> big partition size!! <1> system.rfs download..

ALGUEM PODE AJUDAR???

link permanente

respondeu May 13 '12 às 16:43

marcosvc1992's gravatar image

marcosvc1992
1

teve uma hora q isso aconteceu comigo, coneta o cell em outra entrada usb e v c vc selecionou os arquivos corretamente e marcou as 3 opções opções do menu option. espero ter ajudado

link permanente

respondeu May 13 '12 às 20:09

gui_lher_me_ok
130252629

Tenho um SAMSUNG GALAXY 5 Brickado... achei em um forum um possivel método pra ressuscita-lo usando o ODIN.... ao efetuar o procedimento de colocar a bateria segurando as 3 teclas (Volume Down+Home+Power), o Windows reconhece como um celular CDMA e tal... Mas não aparece NADA na tela do aparelho celular... Nisso o ODIN reconhece a conexão e indica o numero da porta onde o celular está conectado, ao escolher o OPS e a ROM One Package e em seguida clicar em START no ODIN, ele trava no item abaixo

<1> setup connection...

E não sai disso.... Ficou umas DUAS HORAS e não aconteceu nada.....

O que eu faço???

link permanente

respondeu Jun 12 '12 às 08:56

jexbarbosa's gravatar image

jexbarbosa
1

Pessoal, encontrei um tutorial muito simples e de fácil execução para atualização do Android Galaxy 5 "GT15500B" para versão 2.3.7, segue abaixo o link. http://youtu.be/ogdTDWsxMNc

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 13:37

diniz_filipe's gravatar image

diniz_filipe
1

Pessoal, encontrei um tutorial muito simples e de fácil execução para atualização do Android Galaxy 5 "GT15500B" para versão 2.3.7, segue abaixo o link. http://youtu.be/ogdTDWsxMNc

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 13:37

diniz_filipe's gravatar image

diniz_filipe
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,009
×490
×21
×18
×1

pergunta feita: May 05 '12 às 20:23

pergunta lida: 20,239 vezes

última alteração: Aug 08 '12 às 13:37

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade