Gente, estou com problema! Ganhei um iphone 4s, ao ligá-lo foi pedido que eu criasse um id, mas para facilitar usei o id do meu pai, como comsequencia, tudo do iphone do meu pai foi transferido para o meu, fotos, contatos, lembretes, mensagens do whats app, etc. Então eu resolvi finalizar o id dele e criar um para mim, mesmo assim continua tudo no meu iphone, reinicei os aplicativos e nada aconteceu no dele. O problema está nos contatos, fotos, lembretes... Se eu apagar ou adicionar algum contato no meu iphone, no dele aparece tambem, e vice versa. Verfique o Icloud e vi que possui o email e id do meu pai (e que os contatos, calendarios, lembretes, passbook, esão tipo que sincronizados no meu) se por acaso eu apagar a conta e por minha, acontecerá algo no iphone dele? Resumindo: como faço para me livrar dos seus dados no meu iphone, sem prejudicar o dele? Por favor, respondem logo.

perguntou Jan 28 '14 às 17:47

yel_nunes's gravatar image

yel_nunes
1111

editou Feb 03 '14 às 17:06

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

ligue para ele , TRABALHOU NA CENTRAL da aple, Nicanor whats 67 99822~2958

Gustavoallvezp's gravatar image Gustavoallvezp (Feb 16 às 11:40)

É um pouco complicado isso, mas dá pra resolver.

O que você precisa fazer é tirar de vez a conta iCloud do seu pai do seu iPhone. Segue os passos..:

(Talvez você já esteja no passo 8, não consegui definir)

(E uma dica, quando concluir o passo 8, crie um contato de teste no seu iPhone, e observe se ele aparece no iPhone do seu pai, não deve aparecer, aí vc faz um teste mais incisivo e remove um dos contatos dele e perceba que ele vai continuar lá no iPhone dele)

1- Vá em Ajustes > iCloud.

2- Desça a tela e toque na opção "Apagar Conta", em vermelho.

3- Vai aparecer uma msg falando algo como "Tem certeza? Esta ação irá remover todos os dados do seu iPhone"

4- Toque na opção para continuar.

5- Agora seu celular vai perguntar se vc deseja manter os dados salvos na memória do iPhone ou se vc deseja apagar os dados.

6- Escolha a opção "Apagar do meu iPhone", se deseja que os dados do seu pai saiam daí.

7- Prossiga e coloque a senha da Apple ID dele para concluir a ação.

8- Se vc for até Ajustes > iCloud agora, vc deve ver um campo para digitar seu Apple ID para iniciar uma sessão.

9- Observe se os dados dele sumiram do seu aparelho. Se sim, já deu certo, agora é só criar um novo Apple ID para vc e pronto, se não, continue com os próximos passos.

10- Neste momento, se você apagar os dados no seu iPhone, eles não vão sumir do aparelho do seu pai.

11- Então recomendo que retire todos os dados dele à mão mesmo. Mas se não quiser assim e não se importar de ter o seu iPhone zerado, conecte ele ao iTunes em um computador e restaure como novo.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 00:31

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
134370

editou Jan 29 '14 às 00:31

Aqui está um artigo dizendo muito sobre iClou senha, incluindo o que é uma senha iCloud, como alterar a senha do iCloud, como recuperar senha do iCloud e como restaurar o iPhone sem senha. talvez seja útil para você. Verifique-o aqui: What You Should Know about iCloud Password.

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 06:50

Aqovew's gravatar image

Aqovew
1

Você poderia tentar esta dica icloud http://www.any-data-recovery.com/iphone-data/how-to-download-icloud-backup-for-icloud-security.html

Eu, pessoalmente, nunca usei isso, mas parece que uma solução potencial.

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 04:52

lnicolebrown's gravatar image

lnicolebrown
1

Recomendo que você pode usar o iPhone Tenorshare Data Recovery Mac, o que pode facilmente recuperar todos os dados perdidos de iPhone, não importa o que você perdeu dados para iPhone devido ao iOS 8.2 / 8.1 / 8 / 7.1 atualizações, jailbreak, reset de fábrica e outras razões. http://www.tenorshare.com/products/iphone-data-recovery-mac.html

link permanente

respondeu Apr 13 '15 às 04:37

jackerer's gravatar image

jackerer
1

Você pode recuperar arquivos apagados com iCloud Backup Extractor. Ele vai primeiro fazer o download do backup do iCloud e extrair todos os arquivos posteriores, como mensagens de texto, contatos ou fotos: http://www.iphonetransferrecovery.com/tutorials/how-to-access-icloud-backup.html

link permanente

respondeu Jun 30 '16 às 05:32

protomik's gravatar image

protomik
11

1- Vá em Ajustes > iCloud.

2- Desça a tela e toque na opção "Apagar Conta", em vermelho.

3- Vai aparecer uma msg falando algo como "Tem certeza? Esta ação irá remover todos os dados do seu iPhone"

4- Toque na opção para continuar.

5- Agora seu celular vai perguntar se vc deseja manter os dados salvos na memória do iPhone ou se vc deseja apagar os dados.

6- Escolha a opção "Apagar do meu iPhone", se deseja que os dados do seu pai saiam daí.

7- Prossiga e coloque a senha da Apple ID dele para concluir a ação. https://www.iseepassword.com/best-iphone-backup-extractor.html

link permanente

respondeu Aug 11 '16 às 05:23

Jackrouslly's gravatar image

Jackrouslly
11

editou Jun 26 às 22:32

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,818
×1,165
×400
×215
×169
×111
×104
×50

pergunta feita: Jan 28 '14 às 17:47

pergunta lida: 101,432 vezes