A muito tempo venho procurado na internet algo para acabar com o bloqueio do icloud , ai me vieram algumas perguntas a cabeça : Se eu fizer o downgrade do ios 7 para o ios 6 e depois voltar para o ios 7 , funcionaria ? ou só fizer o downgrade do ios 7 para o ios 6, funciona? Se eu fizer o jailbreak no ios 7 , daria certo ?

perguntou Jan 29 '14 às 06:56

yurimus's gravatar image

yurimus
1111

editou Feb 03 '14 às 16:50

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Esses cara ai nem sabem fazer nada e ficam dando palpite na internet quero saber quem faz desbloqueio de iphone seja ele iphone 4, iphone 4s, iphone 5, iphone 5c, iphone 6, iphone 6 plus, ou iphone 7 se tiver alguma pessoa que saiba fazer isso estarei fazendo um patrocínio.

link permanente

respondeu Oct 13 às 19:33

uxvmrgptfdscauwsyvfs's gravatar image

uxvmrgptfdscauwsyvfs
121

ai faz jailbreak ele trava ao sincronizar.

Tem lugar que tenta por peça fria, o cara paga outro.

Das duas uma, ou anda na linha com caixa e nota fiscal para qualquer problema o suporte da apple cobrir e se tiver que pagar, paga e pronto.

essas gambiarra nenhuma funciona de verdade e se algúem tiver uma desa e pensar em trazer, como aqui somos anti pirataria, passo fogo...rs

Tudo balela

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 13 às 22:51)

Cara, infelizmente não tem como...

Primeiro que não tem como fazer downgrade no iOS. E também que o bloqueio do iCloud é impossível de ser removido. A única forma de remover esse bloqueio é lembrando ou descobrindo a senha e a Apple ID que foram usados na ativação do aparelho.

Você pode tentar ligar no 0800 761 0880, mas o máximo que a AppleCare pode fazer por vc é ajudar a tentar redefinir a senha se vc souber pelo menos qual é a Apple ID em questão e tiver acesso à caixa de entrada do e-mail registrado como Apple ID.

Nem os advisors Apple têm autonomia para remover esse bloqueio...

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 23:15

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
134370

André, você é t1 ou t2 no AppleCare? Xerox ou Atento? kkkk

william_dantas_2013's gravatar image william_dantas_2013 (Jan 30 '14 às 11:08)

kkkkkkkk quem me dera ser Tier 2! xD

E sobre quem me paga, nem um nem outro, sou da Infosys kkkkk. Meu site começou a operar em Belo Horizonte no fim de 2012. Nosso site é novo mas agora já é maior que os da Xerox e Atento juntos xD

Andre_Felipe's gravatar image Andre_Felipe (Feb 06 '14 às 01:58)

nao adianta downgrade se as informações que ele usa não são editáveis, ele pode pegar o imei, numero de série que não muda e bloquear.

Procure orientação no suporte do fabricante para resolver sua dificuldade.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 08:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

nem mesmo eu colocando a versão do ios 6?

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 12:41

yurimus's gravatar image

yurimus
1111

se ta insistindo, testa, se nao resolver ligue no suporte da apple e pede ajuda, quem comprou o telefone legalmente tem poucas chances de ficar na mão.

boa sorte

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 13:29

marcmira ♦
31346227.8k

É claro que ele não vai ligar no suporte da Apple, aparelhos com bloqueio no iCloud podem ser frutos de roubo e ou perda.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 17:16

robson%20medeiros's gravatar image

robson medeiros
1

se eu fizer o jailbreak no ios 7 , funciona ? Ou se eu fizer o downgrade pro ios 6 , e depois fizer o jailbreak ?

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 20:15

yurimus's gravatar image

yurimus
1111

Vc não vai conseguir colocar jailbreak no iPhone com ele bloqueado man... =/

Andre_Felipe's gravatar image Andre_Felipe (Feb 06 '14 às 02:05)

boa noite tenho um iphone 4 7.4 ele esta bloquedo do chip esta bloquedo no iclou mais so que eu restaurei ai fiquei preça na tela de ativação mais o iD de antes ja era meu e também esta com a tela de traz quebra da poderia me ajudar!

lele_spena's gravatar image lele_spena (Apr 25 '14 às 19:01)

vou te recomendar que procure a apple

http://www.apple.com/br/contact/

abraço

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 20:32

marcmira ♦
31346227.8k

o dowgrade nao vai resolver seu problema , o aparelho vai continuar pedindo id e senha, o jailbreack so e possível na iOS 7 com o aparelho ativado, infelizmente por enquanto so e possível pular a ativação no iphone 4 mas ele não fica pegando nenhum chip, e mesmo assim apôs a restauração continuara pedindo id e senha.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 02:16

erickallison_digieletro's gravatar image

erickallison_digieletro
1

boa noite tenho um iphone 4 7.4 ele esta bloquedo do chip esta bloquedo no iclou mais so que eu restaurei ai fiquei preça na tela de ativação mais o iD de antes ja era meu e também esta com a tela de traz quebra da poderia me ajudar!

eu consegui um programa que "descobre" a apple id, mas tem qe ta na ios 7.0.4... sera que consigo fazer um downgrade mesmo com o telefone bloqueado no icloud ?

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 23:46

huguiin94's gravatar image

huguiin94
1

Boa noite tenho um iPhone 5s blokeado na tela Inicial do iCloud será que vc consegue me ajudar Amigo ? Detalhe ele está atualizado na 7.0.4

clayton_lobinho2014's gravatar image clayton_lobinho2014 (Jul 15 '14 às 03:29)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,409
×2,171
×1,826
×1,165
×372
×292
×152
×104
×47
×40