yurimus

Membro

Como acabar com o bloqueio do icloud?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

A muito tempo venho procurado na internet algo para acabar com o bloqueio do icloud , ai me vieram algumas perguntas a cabeça :
Se eu fizer o downgrade do ios 7 para o ios 6 e depois voltar para o ios 7 , funcionaria ? ou só fizer o downgrade do ios 7 para o ios 6, funciona?
Se eu fizer o jailbreak no ios 7 , daria certo ?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Esses cara ai nem sabem fazer nada e ficam dando palpite na internet quero saber quem faz desbloqueio de iphone seja ele iphone 4, iphone 4s, iphone 5, iphone 5c, iphone 6, iphone 6 plus, ou iphone 7 se tiver alguma pessoa que saiba fazer isso estarei fazendo um patrocínio.

10 anos atrás

Cara, infelizmente não tem como...

Primeiro que não tem como fazer downgrade no iOS. E também que o bloqueio do iCloud é impossível de ser removido. A única forma de remover esse bloqueio é lembrando ou descobrindo a senha e a Apple ID que foram usados na ativação do aparelho.

Você pode tentar ligar no 0800 761 0880, mas o máximo que a AppleCare pode fazer por vc é ajudar a tentar redefinir a senha se vc souber pelo menos qual é a Apple ID em questão e tiver acesso à caixa de entrada do e-mail registrado como Apple ID.

Nem os advisors Apple têm autonomia para remover esse bloqueio...

marcmira

Moderador

7 anos atrás

A quem está com o aparelho bloqueado com o icloud, procure a apple para suporte, qualquer tentativa de burlar o bloqueio será apagada e o login suspenso.

7 anos atrás

Cara, tenho um Iphone 4s, ele está bloqueado no Icloud, gostaria de saber se eu trocando a placa dele,vai vim sem esse bloqueio ou o Iphone vai ficar inativo pra "sempre" ? Se tiver outro jeito também, gostaria que você me ajudasse nisso. vlw

9 anos atrás

Se o seu iphone é legal, vá no site da Apple, e tente resetar a senha do Apple ID.
Agora, se o seu iphone é fruto de perda ou roubo, tente devolvê-lo pro dono.
Se não vai devolver, espero que fique com o aparelho bloqueado pra sempre.

Não sei se é o seu caso, mas mesmo que você tenha comprado o aparelho e ele foi perdido ou roubado antes, você estará cometendo um crime ao não devolver pro dono.

9 anos atrás

Boa noite tenho um iPhone 5s na tela inicial do iCloud
Alguém sabe como ativalo ? Ele está atualizado na 7.0.4

9 anos atrás

boa noite tenho um iphone 4 7.4 ele esta bloquedo do chip esta bloquedo no iclou mais so que eu restaurei ai fiquei preça na tela de ativação mais o iD de antes ja era meu e também esta com a tela de traz quebra da poderia me ajudar!

huguiin94

Membro

10 anos atrás

eu consegui um programa que "descobre" a apple id, mas tem qe ta na ios 7.0.4... sera que consigo fazer um downgrade mesmo com o telefone bloqueado no icloud ?

10 anos atrás

o dowgrade nao vai resolver seu problema , o aparelho vai continuar pedindo id e senha, o jailbreack so e possível na iOS 7 com o aparelho ativado, infelizmente por enquanto so e possível pular a ativação no iphone 4 mas ele não fica pegando nenhum chip, e mesmo assim apôs a restauração continuara pedindo id e senha.

marcmira

Moderador

10 anos atrás

vou te recomendar que procure a apple

http://www.apple.com/br/contact/

abraço