Tenho um notebook ASUS i5 2.3ghz 6gb 500gb, comprei de segunda mão. Quando jogo nele (só na bateria) os jogos rodam de boa, tipo acima de 25 fps, mas quando ele está descarregando e plugo ele na tomada, o fps dos jogos baixam pra menos de 15 fps, não teria que ser o contrario? pq está acontecendo isso?

perguntou Jan 30 '14 às 16:40

ruan_rod's gravatar image

ruan_rod
1111

editou Feb 04 '14 às 16:02

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

estou com o mesmo problema que vc, no seu caso pode ser a opção de energia,coloque em alto desempenho,no meu caso já tentei de tudo,mas não funcionou,se souber de algo eu agradeço

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 17:26

armandojr's gravatar image

armandojr
1111

Clica na bateria ao lado do relogio, abre a opção MAIS OPÇOES DE ENERGIA...

Em seguida selecione o plano de Alto Desempenho e clique em Alterar configurações do plano

Depois pressione em alterar configurações de energia avançadas

Vai abrir uma janela com varias opções de energia, como disco rigido, placa grafica, video, configurações de multimidia, etc...

Ao abrir cada uma destas opções, o pc sempre perguntará o que você deseja fazer com o notebook funcionando na bateria e com ele funcionando na tomada... Eh so colocar tudo em Max performance, tanto bateria quanto tomada...

Isso deve resolver seu problema

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 21:03

harken's gravatar image

harken
35112.6k

Estou com o mesmo problema parceiro, já tentei todas as configurações possíveis de energia, bateria, placa de video etc... tudo no máx performance, tudo no desempenho máximo etc... Quando eu to carregando meus jogos ficam muito lentos (mesmo com 100% de bateria, processador a 0,77ghz) (jogos - de 20fps) e quando tiro o carregador o processador fica 100% (2.62ghz e jogos sempre acima de 30~60fps)... Não entendo, alguem ajuda?

link permanente

respondeu Jun 01 '15 às 11:45

raobarbalho's gravatar image

raobarbalho
1

Não sei como te ajudar, meu not era um sansung np 535, tinha tentado tudo, mas nada deu certo, nem atualizações de sistema,tive que vender. agora comprei um dell e nao deu esse problema, ela tem o mesmo desempenho com ou sem bateria

link permanente

respondeu Jun 01 '15 às 15:00

armandojr's gravatar image

armandojr
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,925
×3,101
×1,165
×712
×676
×235
×163
×75

pergunta feita: Jan 30 '14 às 16:40

pergunta lida: 6,561 vezes