Bom galera, quero um console da nova geração e estou em dúvida em qual comprar, PS4 ou Xbox One. Pelo que pesquisei, o PlayStation 4 terá um hardware superior ao Xbox, mas pelo que vi em alguns vídeos no Youtube, pelo menos por enquanto, os gráficos estão bem parecidos ou o Xbox One está até melhor. A minha dúvida é mais a seguinte: eu não costumo jogar games de tiro, guerra, luta etc, então pra mim, jogos exclusivos fazem muita diferença, talvez no máximo Forza x Gran Turismo. Prefiro jogos de futebol, basquete e outros esportes em geral. Vocês acham que haverá diferença nos gráficos de games assim entre o PS4 e o Xbox One? Pelas outras funcionalidades, tendo mais ao Xbox One. O design de Windows 8 ficou muito melhor que o do PS4, além de poder inserir um HD Externo, da vibração no controle nos jogos de corrida e do Kinect, que tem comandos de voz. A vantagem do PS4, além do poder gráfico, acho que é apenas o design do console, mais bonito e menor. Então galera, o que queria saber é se essa diferença gráfica entre o PS4 é algo notável até em jogos como futebol e basquete, ou se isso é uma coisa quase imperceptível e só vai acontecer em jogos mais hardcore. Além disso, estou fora do Brasil. Aqui o preço do PlayStation é 400 dólares, e o do Xbox, 500 dólares (sem taxes). O PS4 está em falta, não sei se vão repor antes de eu voltar, mas o Xbox One está disponível. O problema é que jaá ultrapassei minha cota na alfândega e não sei se vale a pena comprar, porque não tenho certeza do procedimento na alfândega. Pelo que pesquisei, como eu já estourei os 500 dólares de cota, teria que pagar 100% do valor do produto em imposto + multa, certo? Mas não há perigo de me apreenderem os produtos por ter ultrapassado muito? Comprei um PC de 1000 dólares. Valeu galera, desde já agradeço! |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" hugo2013 Jan 22 '16 às 08:47
Amigo, possuo os dois consoles. Eu posso te dizer qual o melhor... Primeiramente, o Playstation não tem o sistema de jogar online gratuitamente como tinha o PS3. No PS Plus você paga uma anuidade de 99,90. A live do Xbox, você paga 89,00. No PS PLUS você ganha dois jogos gratuitos todos os meses, no Xbox One não... Infelizmente possuo uma conexão bem baixa de 2 megas, quando comprei o Xbox, fiquei exatamente dois dias para poder jogar o Dead Rising 3. Primeiro demorou para instalar uma atualização do console que tinha 12gigas, logo após demorou uma eternidade para atualizar o jogo que só terminaria a instalação depois que atualizasse o jogo. Passei a maior raiva. O Ps4 possui um menu muito mais simples que o Xbox, porém uma instalação de qualquer jogo dura no máximo 30 segundos... bem diferente do xbox que dura horas! Além disso no Ps4 você consegue jogar qualquer jogo e ele continua atualizando. no xbox não, você tem que esperar... Não vou dizer que os gráficos são melhores, para mim é praticamente a mesma coisa. Sempre fui fã de xbox, mais depois dessas novas gerações, confesso que me decepcionei com o console da Microsoft. Se você for daquela pessoa que gosta de uma central de interatividade, vá de xbox, neste quesito ele é legal! Mais se você é um daqueles que gostam de video game! Vai de ps4 que na minha opinião está anos luz na frente do Xbox. |
Eu recomendaria o Xone. Até porque, além dos gráficos ultra-realísticos (também oferecido pelo Xone) eu não vejo nada de inovador no PS4. |
Estou impressionado com a quantidade de besteiras que eu li aqui. Muita gente falando coisas que deixa muito claro a falta de propriedade do assunto. "X1 com bloquei de jogos, PS PLUS gratuita, etc." O certo é que dificilmente você irá se arrepender, seja qual fora a sua escolha, pois ambos são o que tem de melhor no mercado e, peculiaridades a parte, o que vale são as horas de jogo. |
Cara, eu nunca joguei ps4, eu tive o x360 e agora eu tenho o x0ne, tem um carinha que postou falando que a atualização demora muito MENTIRA!!!! Não demora isso tudo, pelo que eu vi no yotube o grafico é a mesma coisa nao muda nada, como teve um amigo que falou que a diferença fica no hardware, eu tenho Tomb Raider, cara o gráfico é perfeito, tenho Forza sensacional, se eu fosse vc eu testaria os 2, na minha opnião eu acho o xone melhor boa sorte amigão!!! |
BOM DIA, TINHA O 360 VENDI E COMPREI O ONE NAO ME ARREPENDO OTIMO MUITO BOM, MEU KINECT PAROU DE FUNCIONAR DIA 21/06/14 ENTREI EM CONTATO COM A MICROSOFT E FALEI UMA SEMANA DP VEIO BUSCAR EM MINHA CASA E NO DIA 14/07/14 CHEGOU UM NOVINHO NA CX ZERO BALA FIZ COM 3 ANOS DE GARANTIA PARA FICAR SUSSEGADO NAO TROCO ONE POR NADA NOTA 10 SOU JOGADOR DO FIFA 14 SE ALGUEM JOGA TB MEU NICK É LUCIANO BENEDITO OBS: QRO AMIGOS HOMEM E NAO MULEQUES ESSES NEM CONVERSOS PAPO SERIO E LEGAL AMIZADE SEMPRE ABRAÇOS |
Fiquei em dúvida. Pesquisei e pensei nos prós e contras de cada console. Observei com cuidado qual meu principal objetivo com o aparelho e voltei a analisá-los. Comprei o PS4 e não me arrependo. Gostei muito do console. Fiz até agora apenas duas atualizações de sistema(rápidas). Jogo e assisto filmes, o controle me impressionou. Não tive nenhum problema, confesso que tive medo ao ligar, se falava muito em problemas. Comprei o importado com DOIS controles DualShock 4 e garantia de 1 ano. Consigo jogos por R$199. Enfim, gostei e não tenho do que reclamar. Mas cada um é livre para escolher. Escolham qualquer um menos o Nintendo Wii que ta valendo galera! hahahahahahahahaha cara compro jogos a partir de 150,00 para ps4...loja super confiavel satgames.com.br fica a dica!!!! |
Na boa tenho 360 , to doido para pegar o xone , e ja no xbox 360 eles foram superiores tentando inovar com o kinet q nao pegou muito bem , mais mesmo assim foi uma inovação e agora pelo q eu vejo em alguns videos no YouTube sim ele e perfeito cara funciona tinindo.
E outra q me chamou mais a atenção no xbox 360 a interface q e bem superior doq ps3 , fácil de se mexer jogos grátis pra qm tem a live gold |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 31 '14 às 20:11
pergunta lida: 143,044 vezes
última alteração: Jan 22 '16 às 08:47
entao brother tenho os dois e particularmente prefiro o ps4, pois acho ele mais rapido e com o controle melhor que o one.. ja o one a vantagem dele e sem duvidas a interface junto com o kinect que vc aproveita bastante, ainda junto com toda a familia... Agora vc tem que ver o que e melhor pra vc pq os dois sao tops.. sei q ue a duvida e cruel ja passei por isso rsss. abraços
Tenho os dois, e ambos são ótimos, mas se tivesse que ficar com apenas 1 deles, seria o Xbox One. Acho mais completo.
A pergunta é antiga, mas ainda muito questionada... (In my opinion)
Só vou poder falar do xOne, porque escolhi comprar esse depois de experimentar e pesquisar bastante ( você leitor, também pesquise bastante para saber o melhor para você ).
Primeiro corrigindo alguns fatos mencionados aqui:
***No PS Plus você paga uma anuidade de 99,90. A live do Xbox, você paga 89,00. No PS PLUS você ganha dois jogos gratuitos todos os meses, no Xbox One não...
***O Ps4 possui um menu muito mais simples que o Xbox, porém uma instalação de qualquer jogo dura no máximo 30 segundos... bem diferente do xbox que dura horas!
-Sério, no máximo 30 segundos? que velocidade de download sihsishis... Deve ser referência aos jogos em mídia física, o xbox one também tem uma instalação rápida de mídia física, porem você tem que colocar o jogo em off line, se não ele já vai buscar atualizações, desta forma em alguns minutos você começa a jogar...
***Além disso no Ps4 você consegue jogar qualquer jogo e ele continua atualizando. no xbox não, você tem que esperar...
e tem muito mais, na verdade tem quem diga ter os dois consoles, mas ou um deles está com problemas e precisa ir para garantia ou simplesmente é mentira, e isso acontece dos dois lados...
Agora algumas vantagens na minha opinião: Próximo post*
Agora algumas vantagens na minha opinião:
Retrocompatibilidade: se você tem jogos do 360, os palos da microsoft é rodar eles no xbox one, se vai mesmo rodar? vai depender da produtora do jogo...
Compatibilidade total com o PC Windows 10 + streaming do console no PC: Tipo, teu console ta na sala, mais tem visita lá, ou tua mulher ou mãe ta assistindo netflix, simples, liga teu Notbook no HDMI da tua TV do quarto e joga normal... Ou simplesmente coloca o pc para gravar teus gameplay...
Valor: Na grande maioria das vezes é o mais barato, para um hardware semelhante é até covardia a diferença no valor...
Muitos falam: ***Se você for daquela pessoa que gosta de uma central de interatividade, vá de xbox, neste quesito ele é legal! Mais se você é um daqueles que gostam de video game! Vai de ps4 que na minha opinião está anos luz na frente do Xbox.
Como eu disse, eu só tenho o xOne e minhas comparações foram feitas com base em gameplay e pesquisas de quando comprei o meu...