giovanni_catter
Membro
Quais os melhores jogos de MMORPG ou RPG?
Perguntou 11 anos atrás
Ai galera estou atrás de um jogo bom de MMORPG ou RPG me indiquem alguns ai.. joguei perfect world não gostei muito achei muito enjoativo, tem q andar demais para completar as missões etc.., me indiquem algum bom ae que não seja enjoativo, chato. (OBS: ja joguei lol, ragnarok, pw e não gostei muito, aguentei apenas 1 dia)
Respostas
willamyLP
Membro
10 anos atrás
Indico esse Cabal Online (cabal.br.estgames.com), jogo a quase 3 anos e para mim sem dúvidas foi um dos melhores MMORPG que já joguei.
krusty
Membro
11 anos atrás
alem dos toques dos amigos aí, pode jogar diablo 3 no pc, a comunidade ajuda muito, pode entrar em um clã e, se tiver a expansão vai ter caçadas infinitas, alem de poder jogar sozinho quando quiser, boa jogatina!!!
sergio_junir
Membro
11 anos atrás
Se você tiver um console, recomendo fortemente o Destiny
http://tryangle.com.br/2014/06/19/destiny-se-empolgar-ou-nao-se-empolgar-eis-a-questao/
Senão, tente o DC Universe. Você pode jogar com que tem PS3, PS4 e PC
Calti
Membro
11 anos atrás
Possíveis Lançamentos de 2014: Tree of Savior e EverQuest Next
jefferson_silveira
Membro
11 anos atrás
Boa tarde amigo.
Na nossa atualidade existem muitos MMORPG, porem para pessoas que jogam RPG a bastante tempo e for jogar um hj vai ver que a teoria e a mesma e vai se tornar injuativo, por isso na minha opniao os que valem mais a pena ser jogado hj em dia sao aqueles que geram melhores graficos, e que te passao mais emoção ao serem jogados e o detalhe principal e gosta desse tipo de game ou ele vai passar a ser enjoativo.
Hoje em dia temos tres principais MMORPG com grande qualidade de graficos e com historia bem emocionantes que são:
WOW(Word of Warcraft): Jogo pago
Tera Online: Era pago agora achu que esta livre
FF14(Final Fantasy XIV): Jogo pago
Na minha opnião os tres tem nota 10 em graficos, jogabilidade e audio.. Valem a pena ser jogados.