Como resolver problema com placa mãe ASROCK?

Perguntou 10 anos atrás

Olá

Ao ligar o computador, tudo funciona normalmente, exceto pela ausência de BIP e do fato de que não aparece nada no meu monitor. Com outras placas-mãe, tudo funciona normalmente. O que pode estar acontecendo? Modelo ASROCK G21M-GS R2.0

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

ASROCK G21M-GS, desconheço essa placa mãe. Não seria G31M-GS

Sobre o tópico, a princípio nada de estranho, pois não achei o "SPEAKER" nessa placa mãe. A menos que ele seja com um pino que esteja faltando (IMAGEM 2)

asrock speaker