Ja estava comprando o samsung galaxy ace quando lançou o ace plus agora estou em duvida de qual devo comprar.So que o ace plus e uns R$200,00 mais caro e quero saber qual vale mais apena o ace plus ou ace?(to meio apertado).Qual o melhor custo beneficio?E a atualização do ace vai demorar?

perguntou May 07 '12 às 18:20

igorhbo's gravatar image

igorhbo
1111

Bom, as diferenças são 200 MHz no processador com um chipset melhor para o plus, 234 MB de ram, e você ganha 6 FPS na câmera de vídeo, pois a câmera de foto é a mesma. Bom, os jogos rodarão um pouco melhor no plus mas não acho que nos procedimentos básicos mudará algo, tipo Facebook, Twitter, e-mails, isso continuará o mesmo. Aí vai com você, se você acha que compensa gastar 200 reais a mais pelas vantagens que citei, vá em frente.

link permanente

respondeu May 09 '12 às 11:42

danielpcabral's gravatar image

danielpcabral
1232

bota custo beneficio

link permanente

respondeu May 07 '12 às 18:21

igorhbo's gravatar image

igorhbo
1111

Não só o processador (o que conta muito), mas a tela é um pouco maior, a atualização está próxima (a Samsung está para liberar atualização do Androide 2.3 para 4.1 para o Ace 2 e alguns Galaxys). O design não é muito diferente, mas é mais bonito. Mas procura aí, tem sites como o ponto frio que tah dando um desconto bom no boleto. Estou pra pegar um tbm. Boa sorte.

link permanente

respondeu Sep 20 '12 às 02:26

sandes_itallo's gravatar image

sandes_itallo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×37
×31
×1

pergunta feita: May 07 '12 às 18:20

pergunta lida: 28,291 vezes

última alteração: Sep 20 '12 às 02:26

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade