Hoje pela manhã fui acessar a foto de um contato no WhatsApp... A foto começou a carregar e apagou.

Fiz o mesmo teste em outros contatos e, para minha surpresa, aconteceu o mesmo.

Desinstalei e reinstalei o aplicativo, e isso só fez piorar, porque apagou a foto de praticamente todo mundo.

Cheguei no trabalho e fiz o teste em outros aparelhos Android de alguns colegas e aconteceu o mesmo. Porém, o problema não se repetiu em aparelhos com iOS.

Alguém tem alguma notícia/ideia do que pode ter acontecido?

perguntou Feb 04 às 10:22

leozera's gravatar image

leozera
6114

editou Feb 06 às 15:59

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

1

Então galera o meu esta sumindo as fotos são poucos os contatos que estão com fotos. E além disso amigos meus estão falando que mesmo sem eu estar no App usando eu fico "online" e ao mesmo em segundo sumindo como não tivesse olhado..

(Feb 04 às 22:22) ruanpilla ruanpilla's gravatar image

Olá é só atualizar seu perfil com uma nova foto e problema resolvido, faz o teste aí e posta aqui o resultado. Passa para seus contatos e vamos acabar com esse problema. Valeu

(Feb 08 às 16:44) antonio_Brasil antonio_Brasil's gravatar image

Exato, Antonio. Já verifiquei isso desde ontem! Deve ter voltado ao normal. Obrigado.

(Feb 08 às 17:56) leozera leozera's gravatar image

ANTES DE ENSINAR, GENTE NAO DEIXEM DE SALVAR OS CONTATOS NO CHIP

AGORA VAMOS A SOLUÇÃO:

ESSES DIAS TODAS AS FOTOS DO MEU WHATSAPP SUMIRAM, E VI QUE MUITA GENTE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ''ARRUMAR'', EIS QUE EU TENHO A SOLUÇÃO, PRA QUEM ESTÁ INCOMODADO COM ESSE ''BUG''.

1- SALVE SEUS CONTATO NO CHIP (NÃO SE ESQUEÇA DE SALVAR SEUS CONTATOS)

2- RETIRE O CHIP E DESLIGUE O CELULAR

3- APAGUE A AGENDA (O QUE RESTOU NA MEMORIA DO APARELHO)

4- APOS APAGAR ABRA O WHATSAPP COM O 3G OU WIFI LIGADO ATUALIZE E;

5- DESLIGUE O APARELHO COLOQUE O CHIP NOVAMENTE (APENAS NESSA ETAPA VC POE O CHIP)

6- ABRA O WHATSAPP

7- ATUALIZE A LISTA

8- PRONTO A FOTO VAI ESTAR DE VOLTA.

(Feb 12 às 01:25) Narakinhas2 Narakinhas2's gravatar image

12345próxima página »

O problema parece ser grande mesmo. Muita gente vem reclamando do WhatsApp nas redes sociais.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/bug-no-whatsapp-faz-sumir-fotos-de-perfil-da-lista-de-contatos.html

link permanente

respondeu Feb 06 às 16:01

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

editou Apr 10 às 19:23

Aparentemente o problema foi realmente a alteração da política de privacidade.

Agora... que decisão burra do Whatsapp fazer isso....

Se as pessoas tem fotos em todos lugares.... skype, facebook.... etc....

Se o problema é a privacidade por causa do número, bastava colocar um botão no whatsapp para o usuário selecionar se compartilha sua foto de perfil com seus contatos... como desconhecidos ou só com pessoas autorizadas....

Tirar fotos de todos os usuários é uma tremenda idiotice...

É a Hora de algum outro programa se expandir... e o Whatsapp virar um Orkut da vida....

link permanente

respondeu Feb 07 às 00:49

luciano_couto's gravatar image

luciano_couto
111

Aconteceu a mesma coisa com o meu Galaxy e com o Nokya da minha amiga, mandei um email para o pessoal do Whatsapp e eles me responderam que ainda não sabem dizer o que está acontecendo. Vamos aguardar né...

link permanente

respondeu Feb 04 às 17:19

alline_batista's gravatar image

alline_batista
61

Pra onde você enviou que eles te respoderam tão rápido? Sempre que envio, eles demoram séculos. haha

(Feb 04 às 17:24) leozera leozera's gravatar image
(Feb 04 às 17:26) alline_batista alline_batista's gravatar image

Estou com o mesmo problema.

link permanente

respondeu Feb 04 às 15:22

ganga%20zumba's gravatar image

ganga zumba
1

Também estou com esse problema , as fotos de todos os meu contatos sumiram , meu android é o 4.4

link permanente

respondeu Feb 04 às 16:27

armandinhocabral's gravatar image

armandinhocabral
1

Galera, o meu Galaxy Ace apresentou o mesmo problema, hoje a tarde pra ser mais exato. Fui ampliar a foto de perfil de um contato e a foto desapareceu, como se não tivesse foto. Achei que o contato estava mudando de foto, mas perguntei e ele negou. Fui tentar ampliar de outro contato e aconteceu o mesmo. Depois disso, fui tentar atualizar a lista de contatos e aconteceu o mesmo com todos, com exceção de 3 contatos, que mesmo ampliando, continuavam normais. Já desinstalei, limpei dados e instalei novamente, porém nada mudou... Vamos esperar pra ver né.

link permanente

respondeu Feb 04 às 17:00

Fernando_Cardozo's gravatar image

Fernando_Cardozo
11

Reparei que sumiram as fotos dos contatos que eu tenho salvo na minha agenda e que este provavelmente nao me tenha salvo na dele. Acho que é alguma forma de privacidade. Minha foto so ficará disponivel para aquele contato que eu tenha salvo na minha agenda. Fiz dois testes. Um contato me bloqueou. A foto dele sumiu. So reapareceu depois que me desbloqueou e eu reiniciei o app. Outro teste... uma pessoa me add... minha foto so apareceu pra ela após eu add ela na minha lista de contatos. Suposições.

link permanente

respondeu Feb 05 às 02:45

michelhtm's gravatar image

michelhtm
1

Caramba galera, eu achei que tinha sido só comigo... Vou mandar um e-mail para eles também!

link permanente

respondeu Feb 05 às 06:35

FabioF's gravatar image

FabioF
1

o meu tbm aconteceu isso se alguém ae souber arrumar me avisa

link permanente

respondeu Feb 05 às 09:12

welersonsouzajf's gravatar image

welersonsouzajf
1

Mandei email novamente para o support hj, mas até agora nada de resolverem. Mandem email vcs tb reclamando quem sabe assim eles agilizam né!! rs

link permanente

respondeu Feb 05 às 09:21

alline_batista's gravatar image

alline_batista
61

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,397
×347
×261
×179
×98
×10

pergunta feita: Feb 04 às 10:22

pergunta lida: 32,848 vezes

última alteração: Apr 10 às 19:23

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade