De uns tempos pra cá, toda vez que reinicio meus navegadores (Chrome, Firefox ou Internet Explorer) aparece uma página inicial e uma ferramenta de pesquisas indesejada, chamada "findamo.com". Não sei como eu instalei sem querer essa praga. Quando eu consigo alterar, a alteração só funciona para aquela sessão, pois quando reinicio o navegador a praga volta. Já tentei todas as ferramentas de alteração que conheço, mas essa praga não sai definitivamente. Alguém conhece uma solução?

perguntou May 08 '12 às 14:58

rbsaldanha's gravatar image

rbsaldanha
1112

editou May 08 '12 às 14:58

Eu só uso o chrome então vou te dizer como colocar a página que tu quiser na inicialização e na pesquisa, copia e cola chrome://settings/browser na tua barra de endereço e dá enter, em Inicialização marca Abrir as seguintes páginas: coloca o endereço da página que tu quer que abra, mais em baixo em Pesquisa seleciona o Google ou algum de tua preferência, caso queira tirar de outros navegadores é possível que esse tal de findamo.com tenha instalado algo em teu PC então dá uma olhada pelo painel de controle nos programas e ver se tem algo parecido, também se lembra ai o que tu instalou por último no teu PC pode ser tu tenha marcado pra definir ele como página de pesquisa, caso seja esse caso desinstale e desmarque essa opção quando for instalar de novo.

link permanente

respondeu May 08 '12 às 15:29

raposa's gravatar image

raposa
2.1k5814

Obrigado, raposa. Do que vc falou eu já fiz isso de ir em inicialização/abrir as seguintes páginas, até funcionou no chrome e no mozilla, só que quando eu reinicio é tudo alterado de novo. Só não tinha colocado esse endereço aí na barra de endereço. Pelo painel de controle também já olhei, mas não achei nada de estranho. E realmente, isso deve ter sido instalado com alguma outra coisa que eu tenha baixado, só não lembro o que. Mas eles devem ter colocado isso em um lugar muito escondido, pois mesmo desinstalando e instalando os navegadores de novo o problema persiste. Já até voltei pra uma versão anterior do Explorer e mesmo assim a configuração estava alterada. Enfim, instalar coisas no nosso computador é sempre um risco. Será que vou ter que mandar formatar o computador pra resolver o problema?

link permanente

respondeu May 08 '12 às 16:48

rbsaldanha's gravatar image

rbsaldanha
1112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×20
×12
×4
×1

pergunta feita: May 08 '12 às 14:58

pergunta lida: 26,485 vezes

última alteração: May 09 '12 às 19:06

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade