Tenho um motorola Razr i desde setembro de 2013 e até o momento não tinha apresentado defeitos!

No entanto nos últimos dias ela começou a apresentar um som estourado no alto falante superior (utilizado nas chamadas telefônicas). Primeiramente o problema tinha aparecido e depois o aparelho normalizou, mas no dia seguinte o som estourado retornou e não normalizou mais! Já tentei remover os últimos aplicativos instalados e utilizados - ASR Recorder e Winamp - e também as músicas e arquivos recém colocados, mas o problema persiste.

Procurei pela internet e vi que outras pessoas também apresentaram o mesmo problema, mas não achei nenhum lugar dando uma solução! Não tenho mais ideias de como poderia resolver o problema, a não ser resetar na configuração de fábrica ou recorrer a assistência técnica, as quais gostaria de evitar!

perguntou Feb 05 '14 às 00:16

RhsZan's gravatar image

RhsZan
1111

editou Feb 07 '14 às 17:04

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

alem dessas duas opções que citou, pode procurar o equalizador e deixar padrão, ver se para de dar esse problema.

não resolvendo, backup no celular e reseta ele, sem sorte, assistencia técnica.

att

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 18:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Eu resolvi meu problema da seguinte forma:

vá em configurações -> opção "mais..." (esta fica logo abaixo de "uso de dados" -> ATIVE a opção "Cell broadcast".

Pronto, assim resolvi meu problema de alto-falantes estourando durante a ligação/chamada.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 03 '15 às 15:24

julionunesc's gravatar image

julionunesc
1

Eu resolvi meu problema da seguinte forma:

vá em configurações -> opção "mais..." (esta fica logo abaixo de "uso de dados" -> ATIVE a opção "Cell broadcast".

Pronto, assim resolvi meu problema de alto-falantes estourando durante a ligação/chamada.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 03 '15 às 15:24

julionunesc's gravatar image

julionunesc
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,683
×1,166
×467
×219
×75
×66
×15

pergunta feita: Feb 05 '14 às 00:16

pergunta lida: 19,408 vezes

última alteração: Jan 03 '15 às 15:24