Ola, estou tentando recuperar alguns arquivos que deletei do meu celular Galaxy S3. Tentei diversos modos para isso, como o de um arquivo comum como o Recuva e tbm o do proprio Wondershare Dr.Fone, porém por eu ter atualizado meu Android pra 4.3 está dando errado! No caso do Recuva ele não reconhece o Celular e no caso do Wondershare Dr.Fone na hora de dar "Allow" dps da análise ele não aparece no meu dispositivo a opção de permissão, nem msmo usando o SuperSU ou SuperUser. Por favor se alguém puder me ajudar eu ficarei eternamente grato. Obrigado desde jah.

perguntou Feb 05 '14 às 02:01

pedraum_ph's gravatar image

pedraum_ph
1111

olá amigo realmente, recuperar arquivos do android 4.3 não e nada fácil, e necessário conhecimentos e programas específicos para isso. Eu trabalho com recuperação de arquivos, se quiser recuperar os arquivos entre em contato comigo pelo e-mail: recovery.fabio@outlook.com

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 11:38

recovery_fabio's gravatar image

recovery_fabio
0

Você pode tentar usar uma ferramenta chamada Tenorshare Android recuperação de dados, ele nunca me ajudar a recuperar apagar fotos do meu Samsung Galaxy S4.

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 04:57

sunkyhang_2014's gravatar image

sunkyhang_2014
210

editado pela moderação.

link irregular detectado, e removido, pela reincidencia será repassado o caso para que sofra uma punição por propaganda.

link permanente

respondeu Jun 14 '15 às 22:54

vanessahe's gravatar image

vanessahe
(suspenso)

editou Jun 15 '15 às 00:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,339
×1,558
×416
×329
×47
×15
×11
×5

pergunta feita: Feb 05 '14 às 02:01

pergunta lida: 8,810 vezes