Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que vocês acharam do novo iOS 7.1?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Sabemos que o iOS 7.1 ainda está em fase de testes e só é liberado para os desenvolvedores, mas em blogs especializados nos aparelhos da Apple podemos encontrar as mudanças de "pouco impacto".
Algumas dessas futuras modificações podem ser encontradas neste site: http://blogdoiphone.com/2013/11/ios-7-1-novidades/

Entretanto, analiso que de acordo com essas atualizações, o próximo iOS será quase que insignificante devido a falta de "surpresas". O que vocês acham?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Basicamente o iOS 7.1 é só uma versão que corrige vários erros que o 7.0 tem, por isso não tem muitas surpresas...

O que tenho a dizer é que novidades legais mesmo devem vir só no iOS 8.0

11 anos atrás

Toda atualização que mesmo não revolucionando o sistema corrija erros esta valendo

11 anos atrás

Basicamente, o iOS 7.1 corrige os muitos problemas que vieram com a mudança radical que foi a transição do iOS 6 para o 7.

Eu costumo dizer que "meu iPhone virou um Android" com o iOS 7. Tínhamos um celular (iPhone) que funcionava beleza, não travava e era rápido.

Com essa bomba chamada iOS 7 os telefones hoje travam, demoram vários segundos pra abrir aplicativos e tem bugs onde antes tudo funcionava. Não gostei mesmo.

O iOS 7.1 vem justamente para corrigir essa bagunça toda. E espero sinceramente que ele corrija.

Uta Lucas

Membro

11 anos atrás

A Aplle tinha que melhorar coisas como a transferencia de contatos do Iphone=Chip e Chip=Iphone, e um saco fazer isso um a um...

PUBLICIDADE