Olha gente, já tentei de tudo mais não vejo a opção de mudar ou colocar uma música como toque no aparelho....1 erro# =/ Se alguém souber como eu faço para trocar responda por favor. Abraços!

perguntou Feb 05 às 11:19

fcastro02's gravatar image

fcastro02
11112

editou Feb 10 às 17:22

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
222349

Vá no player do dispositivo e mantenha a música que deseja utilizar como toque pressionada, aí aparecerá a opção de selecionar como toque :)

link permanente

respondeu Feb 05 às 12:30

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.0k404251

Opa, faz o seguinte:

Abre seu moto g no computador Abre a pasta de músicas e copia a sua desejada para o toque Copie-a na pasta ringtone

Depois, abre no moto g Configurações >> som e VC pode escolher a su música a para toque!

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Feb 19 às 11:53

l1malu's gravatar image

l1malu
1

Sem duvida o melhor modo de trocar o toque do moto g esta aqui:

Como trocar a música de toque no Moto G XT1032

link permanente

respondeu Apr 20 às 17:42

Chemical%20Hacker's gravatar image

Chemical Hacker
62

editou May 15 às 10:47

Dá uma olhadinha nessa matéria, tem umas dicas bem práticas!ou nesse tutorial do site da motorola, lembrando que, qualquer dúvida que você tenha sobre o aparelho, você pode usar o Moto Care, e acionar o chat com um consultor da motorola pelo próprio moto g.

link permanente

respondeu Apr 20 às 19:49

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.0k182025

editou Apr 20 às 19:56

no pc, transfira a música desejada para a pasta "Ringtones" do armazenamento do aparelho. ou pode usar um reprodutor de musicas como o "Rocket Music Player", ao lado do nome da música, passe o dedo nos 3 pontinhos > toque; quando estiver reproduzindo, passe o dedo nos 3 pontinhos > toque.

detalhe, o reprodutor padrão do aparelho não oferece esse recurso.

link permanente

respondeu May 03 às 19:13

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
542202427

Ou instale o APP es explorer. Abra a pasta músicas e abra a q vc deseja e selecione nos cm opção toque. Vlw

link permanente

respondeu May 06 às 09:27

neoPB's gravatar image

neoPB
1

tenho um MOTO G o melhor jeito que encontrei de colocar musica de toque foi baixando outro dispositivo tocador de audio no caso o real player funciona normalmente e vc pode alterar e colocar sua musica preferida como toque

link permanente

respondeu May 10 às 16:15

clecios_17_oliveira's gravatar image

clecios_17_oliveira
1

eu uso um gerenciador de arquivos, o GERENCIADOR DE ARQUIVOS quando entro para trocar as musicas do aparelho em configuração ele me pergunta qual aplicativo desejo usar para alterar, quando seleciono o Gerenciador de Arquivos posso usar qualquer musica dentro do aparelho.

Veja outras dicas aqui

link permanente

respondeu May 15 às 11:47

eliabel_jr_2014's gravatar image

eliabel_jr_2014
1

link permanente

respondeu Aug 15 às 21:25

eliabemtv's gravatar image

eliabemtv
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,131
×779
×297
×68
×55
×23

pergunta feita: Feb 05 às 11:19

pergunta lida: 189,201 vezes

última alteração: Aug 15 às 21:26

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade