Porque o navegador e a Play Store do meu celular não querem funcionar? Não é a internet, eu uso Wi-Fi, e o sinal está sempre bom ou excelente. Até quando está ruim consigo usar o WhatsApp normalmente, mas o resto não funciona, nem o Facebook mais. Meu smartphone é um Motion Plus SK 403. É verdade que a CCE é a pior marca de telefone?

perguntou Feb 05 '14 às 11:29

nicolynogueira's gravatar image

nicolynogueira
22411

editou Jul 22 '16 às 16:08

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2633442.1k

Olá!

Há a possibilidade de ser um defeito do celular - digo, do Android nele - ou dos aplicativos que você citou. Mas o último caso seria uma grande coincidência, então imagino que seja algum erro na plataforma mesmo. No seu caso, eu tentaria primeiro fazer um backup e resetar o telefone para ver se o problema é resolvido.

Caso não funcione, você pode começar a pensar em formas específicas de consertar erros no Android ou quem sabe até entrar em contato com a fabricante para uma consultoria.

Vou deixar os tutoriais do TechTudo aqui. Acho que podem ajudar você a consertar o seu smartphone. Bem, sobre a qualidade dos celulares da CCE, não posso opinar porque nunca testei, mas no TechTudo tem também um review de um irmão dele, o CCE Motion Plus SK 504. Você pode avaliar e ver se vale a pena continuar com o seu Motion Plus SK 403.

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 16:15

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2633442.1k

editou Jul 22 '16 às 16:16

O meu Também não funciona, porém quando quero baixar algo, vá até um site que chama: UP TO DOWN, lá vc vai conseguir fazer o download de qualquer app que possua no Play store, vc pode usar o site pelo celular mesmo. Boa sorte! (meu celular e o Galaxy pocket neo)

link permanente

respondeu Mar 18 '15 às 17:13

zonzinrodrigo's gravatar image

zonzinrodrigo
1

Caso tenha o número do erro da PlayStore, segue link com a resolução dos problemas mais comuns da loja de apps do Google para Android.

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 19:45

kaiqueocanha_2014_5's gravatar image

kaiqueocanha_2014_5
23446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,102
×4,100
×258
×128
×105
×1

pergunta feita: Feb 05 '14 às 11:29

pergunta lida: 12,064 vezes

última alteração: Jul 22 '16 às 16:16