Olá, comprei um macbook air no paraguai, no entanto ele veio sem nota fiscal. Após algumas semanas de uso, percebi que o notebook está um pouco "empenado": quando ele é colocado em uma superfície reta, uma das 4 pontas não toca na mesa, ficando "suspensa". Gostaria de saber se a garantia da apple cobre esse tipo de problema, e se posso aciona-la sem a nota fiscal, apenas com a caixa original e os acessórios. Obrigado!

perguntou Feb 06 '14 às 11:18

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

editou Feb 10 '14 às 20:40

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Duvido. certamente COM SORTE é refurbished. Mais fácil ter sido usado.

a Apple caga pro mercado Brasileiro, acho uma pena mas é um dos motivos que como consumidor tb cago pra Apple... Não compro nem ipod!

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 11:51

coelho_rj's gravatar image

coelho_rj
1314

Vc não ACREDITARIA no que é feito no Paraguai. No mais, refurbished pode vir em caixa tb!

Se vc tem certeza que não foi "empenado" DEPOIS da compra (seja você ou outra pessoa acidentalmente) que outra explicação pode ter?

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 18:24

coelho_rj
1314

Serial Number, com algum representante Apple oficial. A 1a loja oficial abre no outro fds aqui no RJ, pertinho da minha casa. Vou torcer inclusive pra que tenha ROLEZINHO no dia pra que seja um FIASCO a inauguração!!

AHAHHHA

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 21:23

coelho_rj
1314

rzkun, um jeito muito fácil de vc descobrir se tem garantia da Apple é saber se ele foi produzido pela Apple...

Então liga no número 0800 761 0880 e passa o serial number do seu MacBook. Se não for identificado no sistema Apple, não é da Apple, e se não for da Apple eles nem encostarão a mão nele... Por questões tanto técnicas quanto éticas.

Sobre a garantia Apple no Brasil, qualquer produto Apple original tem garantia de fábrica para problemas de hardware de 1 ano, e suporte de software (teoricamente) até que o produto saia de linha, digo teoricamente pq dão suporte telefônico até pro 1º iPhone se vc ligar... então pra mim tá ótimo haha

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 04:59

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135375

editou Feb 07 '14 às 05:01

Visite este link: https://getsupport.apple.com/ProductSelector.action Voce coloca o numero de serie do seu macbook ali e vera se existe garantia para o mesmo. Para produtos Apple não precisa de nota fiscal, somente estar dentro da garantia de acordo com esse site que te passei.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 05:03

admgiorgio's gravatar image

admgiorgio
311

Mas veio lacrado na caixa amigo! Comprei no Shopping del Este, bem confiável!

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 11:53

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

editou Feb 06 '14 às 12:02

Não sei... Andei pesquisando na internet, e achei alguns casos parecidos com o meu, inclusive com macbooks pro. Mas vc pode ter razão, talvez seja mesmo refurbished... Vc conhece alguma forma de eu verificar se o mac é mesmo original?

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 18:33

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,896
×220
×206
×74
×23

pergunta feita: Feb 06 '14 às 11:18

pergunta lida: 10,447 vezes

última alteração: Feb 10 '14 às 20:40