PS4 é um bom video game para uma criança pequena?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

qual o melhor console para uma criança de 4 anos de idade?
pode ser os mais atuais (ps4, wii U ou xbox one) ou da geração anterior (wii, ps3, xbox 360).
Acho muito interessante o kinects.
vou comprar em abril deste ano.

PUBLICIDADE

Respostas

executer3

Membro

10 anos atrás

Opa, Aconselho o Wii U, ele possui uma grande variedade de jogos para o publico infantil ^^

sxoc

Membro

10 anos atrás

Não tenho experiencia com o wii, mas posso falar do xbox 360. A ideia do kinect é excelente para crianças e adultos, mas o retardo que o acessório tem com relação aos movimentos e as vezes nem lê mesmo os movimentos realizados estragou ou projeto. E se sua filha é pequena então, piorou, pois o mínimo recomendado é altura de 1m, se não me engano. Por isso não recomendaria o kinect. Se pro xbox one o aparelho estiver funcionando como esperamos beleza. Mas eu me decepcionei, por isso penso no ps4. Não quero gastar mais 2mil pra ver se funciona... a microsoft poderia colocar "pontos de teste" para sabermos se vale mesmo a pena. Então pensaria no wii ou ps4.

sxoc

Membro

10 anos atrás

Não tenho experiencia com o wii, mas posso falar do xbox 360. A ideia do kinect é excelente para crianças e adultos, mas o retardo que o acessório tem com relação aos movimentos e as vezes nem lê mesmo os movimentos realizados estragou ou projeto. E se sua filha é pequena então, piorou, pois o mínimo recomendado é altura de 1m, se não me engano. Por isso não recomendaria o kinect. Se pro xbox one o aparelho estiver funcionando como esperamos beleza. Mas eu me decepcionei, por isso penso no ps4. Não quero gastar mais 2mil pra ver se funciona... a microsoft poderia colocar "pontos de teste" para sabermos se vale mesmo a pena. Então pensaria no wii ou ps4.

francoml

Membro

10 anos atrás

Tenho XBox One, ainda tem poucas opções e Kinect não tem todos recursos disponíveis em português...

PS4 é melhor para games.

XBOX One é mais interessante para controlar o entretenimento, mas ainda não funciona tudo em portuga.

abs,

Suzzynana

Membro

10 anos atrás

Amiga, tenho um xbox 360 e meus sobrinhos, um menino de 7 e uma menina de 4, gostam muito dos jogos do Kinect.
Eles não tem dificuldade em controlar o jogo e é ótimo para exercitar.
Eu incentivo sempre a usarem os jogos do Kinect, pq além de brincarem estão fazendo exercícios e trabalhando a memória ( até pq a maioria dos meus jogos são em inglês)... eles são tão intuitivos que sem saber ler já é possível usar.
Meu sobrinho hoje com sete anos .. já joga desde os 4.
Acredito que o o Xbox hoje é a melhor opção por não precisar usar nenhum tipo de dispositivo nas mãos... o controle é seu corpo. Mas é uma opção cara.. por isso pense bem!!

Fred267

Membro

10 anos atrás

Um nintedo 3ds tambem é uma boa opção. Minha filha tem um e curte muito.

10 anos atrás

Pra criança seria o Wii, xbox e ps não tem crianças como seu público alvo, o Nintendo Wii tem mais jogos infantis do que os outros 2 consoles.

guidgt

Membro

10 anos atrás

O cara não tá perguntando como criar filhos, ele só ta perguntando sobre o console.
Eu escolheria o Nintendo ou Xbox, o Kinect é legal para crianças.
Sobre a versão, depende de quanto você quer gastar...rs

10 anos atrás

Não sei si seria uma dica valida, mais alem desses tem o 2DS, que é uma versão do 3DS mais barata, só que feito diretamente para crianças, questão de Kinect e PS Move, sem chance, é algo que a criança larga mão muito rápido, mercado infantil está mais com qualquer console da Nintendo, não que isso seja ruim, porque a Nintendo é excelente no que ela faz.

Roknauta

Membro

10 anos atrás

Consoles da Nintendo com certeza.