Quanto mais eu pesquiso sobre celulares de última geração, mais eu me confundo em relação a qual é o melhor e qual o melhor custo-benefício, gostaria que me ajudassem a tirar essa dúvida.

Entre esses quatro aparelhos, qual é o melhor em termo de passar mais tempo com uma tecnologia que não fique ultrapassada?

Galaxy Note 3, LG G2, Sony Xperia Z Ultra ou Nexus 4?

Lembrando o custo-benefício! Por enquanto o LG G2 está ganhando, vi alguns vídeos... E o Galaxy Note tem uma tela mais nítida...

Farei uso mais para trabalhar, estou cursando ciência da computação.

O único que seria comprado aqui no brasil seria o LG G2, os demais nos EUA por causa do preço.

perguntou Feb 07 '14 às 05:26

lucasmitref's gravatar image

lucasmitref
11311

editou Sep 19 '16 às 17:44

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Essa é uma duvida que muitos tem, segue o link abaixo que fala desse tema onde o blog tecnotendencias responde sua pergunta.

http://tecnotendencias.com.br/os-sete-melhores-smartphones/

tigoago's gravatar image tigoago (Feb 19 '14 às 00:55)

Bom, se você quer custo beneficio, escolha o Sony Xperia Z Ultra. A tela dele é FANTÁSTICA! tirando o fato também de que ele possuí a invejada tecnologia BRAVIA da Sony. Eu recomendo, tenho um Sony Z1 agora e não pretendo trocar tão cedo. Um amigo meu, tem o Ultra e também esta muito satisfeito. Tirando o fato que vai poder cair na piscina com ele. Ou tomar chuva sem se preocupar, entre outras coisas.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 07:08

marcos_aurelio_meng's gravatar image

marcos_aurelio_meng
225161

se vc já tem um G2 não precisa se preocupar em trocar de cel tão cedo, é um ótimo smart, a tela do g2 é mto boa (vc já deve saber rsrs) e teoricamente em termos de resolução a tela do g2 é mais nitida do q a do note 3 pq a tela do note 3 é maior e tem menor densidade de pixels (o q é ruim). Fique com um G2 e só troque ano q vem (se quiser), troque pelo nexus 6 ou xperia G2.

PS: entre esses q vc citou eu compraria sem pensar duas vezes o nexus 5.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 13:14

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Na verdade, estou com o G2 em relação à pesquisa e não que eu o tenha ainda rsrsrs :D

Mas até agora, será minha opção

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 20:45

lucasmitref's gravatar image

lucasmitref
11311

tive um Xperia e estou com o Galaxy Note 3, muito bom, excelente, mas bem caro; ainda assim prefiro o o Note 3, demais , demais . Rápido, sem travamentos, ele te entende.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 22:40

patilauand's gravatar image

patilauand
1

Eu ficaria com o Note 3.

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 06:07

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

Depois de muito pesquisar, optei pelo Note 3, mas minha dúvida era apenas entre o Sony Xperia Z1 e o Note 3.

Esperei surgir uma boa promoção pra comprá-lo no boleto, aqui no Brasil!

http://www.tudoemtecnologia.com/galaxy-note-3-com-desconto/

Tá saindo por R$ 1.900,00 hehe

Ele não é tão lindo quanto o Z1, nem a prova d'água (que foi o que mais me fez ficar em dúvida), mas colocando todas as funcionalidades e diferenciais, S Pen etc, escolhi o Note 3.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 11:37

agathamichel's gravatar image

agathamichel
21

editou Feb 20 '14 às 11:48

Cara, eu comprei o LG G2 há um mês e te falo que demorei dois meses pra decidir se eu compraria o Note 3, o Z1 da Sony ou o G2 da LG. Pesquisei milhares de vezes em tudo que é site, falei com todos os promotores que ficam em lojas e cara, eu não pensei mais. o LG G2 é simplesmente sensacional, a tela dele é a melhor do mercado, PERFEITA resolução e imagem. Falo isso porque meu pai tem o Z1 e meu primo o Note 3 e ambos gostaram mais do LG G2, por conta da imagem que é sem igual, da bateria então. Cara eu saio de casa 6 hrs da manhã e volto 20 hrs e ainda fica a 21% de bateria ouvindo música e usando a internet 3g o dia todo, e as vezes jogando. Cara o mais surpreendente pra mim foi a câmera. Cara é Perfeita, o Z1 que tem 20,7 megapixels eu e os que viram não preferiram, mais por conta da imagem que não é tão boa quanto a do LG G2 (IPS). Tirando ainda que é muito mais barato que os dois. Pesquisa mais um pouco e veja uns reviews dele na internet pra vc ver realmente o que ele faz, que vc não pensará duas vezes. http://www.youtube.com/watch?v=93_ps-GNNS0 http://www.youtube.com/watch?v=-1Hg0rKREjM Valew abraços.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 17:07

Abraham%20guedes's gravatar image

Abraham guedes
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,874
×1,274
×768
×411
×402
×147
×110
×103
×71
×32