LG-47LA7400, Samsung 46F8000 e Sony KDL-46W955a, qual Smart TV3D escolher?

Perguntou 10 anos atrás

Independente do 3D ser passivo ou ativo, no conjunto qual melhor principalmente nos itens imagem, reprodução de arquivos e acesso a internet.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Posso falar das três, pois tenho as três.
Samsung 55"Série 8000 - Ela é linda e perfeita, acho que é a melhor TV que seu dinheiro pode comprar até Full HD. Os comandos com a mão e voz acho inúteis!
LG 47LA7400 - Apesar de dizerem que o 3D passivo é pior, e eu acho que é mesmo, nesta LG é incrível e os óculos nunca vão precisar de baterias. O Smart Remote é sensacional e o som ficou caprichado, não acho que perca em nada pra Samsung, até ganha no quesito Smart Magic Remote e Time Machine II.O efeito 3D se forma automaticamente o que é muito bom em ambas.
Já a SONY tem uma imagem incrível, mas... só lê arquivos de vídeo em formato .mp4, fica muito bonita enfeitando uma parede, mas tem pouca utilidade. A qualidade de som e imagem são excelentes, mas tanto a Samsung quanto a LG são superiores.

spicy

Membro

10 anos atrás

A sony em matéria de TVs e computadores está mal das pernas, Ela já vendeu a divisão de Notebooks só falta vender a divisão de TVs.