Jogos de RPG para Xbox 360. Quais vocês me indicam?

Perguntou 10 anos atrás

Oi gente, gostaria que vcs me indicassem bons jogos de rpg, de preferencia legendado em portugues.
Obs: Já joguei o skyrim e reckoning
Valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

krusty

Membro

9 anos atrás

todo mundo ajudou! só jogo monstro! indico "Blue Dragon", mas o diablo, prefira o de pc, sempre atualizado, com a expansão se tornou um jogo muito completo e com muita opção de customização e partidas cooperativas brutais! divirta-se!!!

ediskt

Membro

10 anos atrás

DARK SOULS E DEMONS SOULS JOGOS MUITO BONS!

Thiagodtz

Membro

10 anos atrás

Vou citar os que eu joguei e gostei: Como Skyrim e Reckoning vc ja jogou então sobram Dragon's Dogma, Fable Aniversary (joguei os 3 Fables mas o primeiro pra mim é o melhor. 2 e 3 não curti muito), Dragon Age 1 e 2, Trilogia Final Fantasy XIII (se você não for fã de FF não recomento, pra mim falta jogar o terceiro que saiu agora), Demon Souls e Dark Souls. Acho que é isso. Pelo estilo de jogos que você jogou sugiro começar por Dragon's Dogma ou Fable. Boa jogatina ae!

Obs: infelizmente que eu saiba nenhum deles tem legenda em PT_BR.

10 anos atrás

trilogia mass effect, gosto é gosto, mas foi pra mim é claro o melhor rpg que eu joguei até hoje, justamente porque não tem essa merda de magia do inferno, magia negra, branca e arco íris, alquimia e um monte de coisa que vc em todos os jogos de rpg

10 anos atrás

Além de vários já citados por outros, Dragon's Dogma Dark Arisen é muito bom tb.

FabioAnmo

Membro

10 anos atrás

Skyrin, diablo

10 anos atrás

Fable 3, Dragon age, the elder scroll V: Skyrim, Diablo 3 (prefiro no pc, mas tem gente que gosta neah)

10 anos atrás

Lost Odyssey, Blue Dragon e Ressonante of Fate.

Não consegui jogar nenhum RPG ocidental, sempre largo na metade

10 anos atrás

Skyrim... sem sombra de dúvidas!