Olá,gostaria de saber porque os meus apps da tela inicial do windows 8.1 single language não querem abrir,tentei formata-lo mais, a tela de inicialização tem senha e o tecnico disse que com essa senha eu travei o sistema e nem forçando o sistema não dá pra formatar-lo,to tentando achar varios modos de fazer que consiga formatar-lo mais tá dificil,me ajudem por favor ! obg aguardo sua resposta em breve

perguntou Feb 07 '14 às 22:40

lucas_freitas's gravatar image

lucas_freitas
2221

editou Feb 13 '14 às 16:28

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Se a senha for da Bios, só abrindo o gabinete, e na placa mãe usar o jumper "CLRTC" para limpar as configurações da BIOS, veja detalhes no manual da placa mãe:

alt text

Agora se a senha for no Windows, basta entrar na BIOS e mude o dispositivo de boot para o DVD e dê boot pelo DVD de instalação do Windows:

Escolha a opção avançada:

alt text

E nessa tela delete todas as partições e deixe "espaço não alocado" que o windows cria as partições necessárias:

alt text

link permanente

respondeu Feb 08 '14 às 02:24

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.7k

Como assim com a senha do windows ou senha da bios ?

link permanente

respondeu Feb 08 '14 às 10:15

lucas_freitas
2221

Tipo quando eu o liguei pela primeira vez eu coloquei entrar com senha,mandou colocar o e-mai que uso e colocar a senha sendo assim ,quando eu entro tem qe colocar a senha e pra depois aparecer a tela inicial

link permanente

respondeu Feb 08 '14 às 10:17

lucas_freitas
2221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,619
×2,485
×1,165
×298
×278
×192

pergunta feita: Feb 07 '14 às 22:40

pergunta lida: 2,464 vezes

última alteração: Feb 13 '14 às 16:28