soraiakn

Membro

Notebook não liga nem no modo de segurança. O que devo fazer?

Perguntou 10 anos atrás

É o seguinte: fiz dual boot no meu pc e instalei o windows 8 release preview, mantendo o windows 7. O windows 8 estava correndo bem, até que ele começou a instalar atualizações e reiniciou sozinho, quando ele ligou apareceu a mensagem "Falha na atualização" e ficava reinicializando seguidamente. Eu desliguei o note na tomada e agora não inicia mais nem o windows 7 nem o windows 8 e nem a tela do dual boot aparece mais.
Eu ligo ele e aparece a opção Windows 7 e Windows 8, se eu escolho windows 7, quando ele tá quase inicializando reinicializa sozinho e quando eu escolho windows 8 aparece a tela de logon mas quando eu tento entrar aparece uma tela preta e fica só naquilo. Já tentei restauração do sistema, cmd, ultima configuração válida, etc.
POR FAVOR ME AJUDEM! Tem alguma solução ou o jeito é formatar?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

10 anos atrás

o tempo que vai gastar tentando remendar vai ser melhor formatar e fazer do zero, se precisa fazer backup das coisas, use um live cd de linux para acessar o disco.

att

10 anos atrás

Eu até sugeriria apagar um dos Sistemas Operacionais, mas o ideal é recomeçar do zero. Formate.

10 anos atrás

Eu acho que você corrompeu os arquivos de sistema qd desligou, estava reiniciando pq tava att, agora o jeito eh só formatar...