Quem Comprou o x-box One, Relate, que tipos de problemas está tendo, desde Problemas de fabricação a problemas na live. E se estiver Problemas Já foi consertado? Ou ate agora não teve nenhum? Deixe sua opinião.

perguntou Feb 08 '14 às 13:25

joniel%20Costa's gravatar image

joniel Costa
44721

editou Jun 03 '15 às 11:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

Ponto positivo - É um console bom, como todos os outros, cada um tem suas características boas e ruins, mas como estamos falando do Xbone vou listar abaixo o que eu acho ruim nele:

• Muito lento para ligar, mesmo apos a atualização com W10;
  • Muito poluído visualmente, cheio de telas desnecessárias;
  • Pilhas AA no controle, porém comprei o carregador original mas tive que desembolsar 120 reais agora dura bastante, até mais que as pilhas recarregáveis comuns e carrego direto no console enquanto jogo;
  • Esquenta demais, só jogo no ar-condicionado ou com um ventilador "na cara" e esse é meu segundo Xbone pois o primeiro estragou mas estava na garantia estendida e peguei este atual;
  • A live cai demais, cheguei a pensar que era minha conexão mas faço o teste no console e aparece que a internet está OK mas o serviço online não está disponível, entro no reddit e confirmo lá que a live esta dead...rsrs;
  • Line up de jogo ruim para MEU GOSTO, cada um gosta de um estilo e os jogos exclusivos do Xbone (tirando quantum break) não me agradam;
  • Os multis são visivelmente inferior no xbone (entre PS4 e Xbone claro, o wii U nem entra nessa comparação).

Recomendo para quem quer um aparelho mais multi tarefa, ver TV, jogar, etc...pois para jogar de verdade é o PS4.

Lembrando os Haters de plantão que o que escrevi acima é minha opinião pessoal e cada um tem a sua.

pepinoatomico's gravatar image pepinoatomico (Apr 28 '16 às 10:03)

meu problema e com o monetario,haja dinnheiro para bancar o console

Cah_Moritz007's gravatar image Cah_Moritz007 (Apr 28 '16 às 11:19)

Excelente aparelho. Recomendo de olhos fechados. Muito mais completo que o PS4. Permite comandar quase tudo com voz, integra-se à TV a Cabo e até grava programas na programação da TV a Cabo (no meu caso Vivo Fibra) no Xbox. Não abro mão dele.

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 11:23

alexandreisola's gravatar image

alexandreisola
126

Falo, falo e o mais importante que é JOGOS! não falo nada.! para quem quer entretenimento é Xbox One, para quem quer um console para Jogos é Ps4 e fim de papo.! Ate parece que vo comprar um console de quase 2mil reais e ficar pensando e gravar programação de TV e ficar controlando açoes por voz.!! me poupe!

vida_and_maria_2011's gravatar image vida_and_maria_2011 (Jun 02 '15 às 17:03)
1

Fim de papo não amigo. Se for falar em jogos, o Xbox ainda tem uma grande vantagem na frente. Sunset Overdrive, Dead Rising 3, Titanfall, Ryze, Ori, Killer Instict, Forza 5 e Horizon 2, Crimson Dragon, D4 e já posso adiantar o Forza 6. Tem Halo 5, Scalebound, Quantum Break, Crackdown e Recore até o ínicio de 2016.

FellipeSk's gravatar image FellipeSk (Sep 09 '15 às 07:38)

Só quem não usou os dois consoles faz esta defesa exagerada do PS4. O Ps4 é sim um pouco melhor na qualidade dos jogos, mas perde em outros aspectos, número de bons jogos, Xbox Live X PS Plus, qualidade dos exclusivos, interatividade do console, progresso das inovações, atualizações de dashboard... Ambos são muito bons mas na equação geral eu sempre recomendo o Xbox e eu tenho os dois, então posso falar.

henryfreitas263's gravatar image henryfreitas263 (Apr 27 '16 às 18:43)

Cara trabalho com isso o cara ali falo tudo ps4 é melhor, você quer comparar KILLER INSTICT com street v ? .... Titan fall x THE LAST OF US ? nem vou citar a lista rs.. o único que eu sou fãn do xbox é HALO fora isso.... nada contra xbox más ps4 ganha em requisito "JOGOS" abraços!

Guob's gravatar image Guob (Apr 27 '16 às 19:59)

Só defende o Xbone que tem apenas ele e nunca jogou um PS4, eu tenho todos, o Wii U, Xbone e PS4, jogar é meu esporte e gosto de todos, atualmente o console que mais jogo é o Xbone por causa do quantum break que é um jogaço mas é só isso, falar que a live é melhor que a psn é desculpa caixista de 2007 quando realmente era, a live cai direto, esses dias estava jogando rise of the tomb rider e a live caiu do nada, entrei no reddit e o povo estava chigando a torto e a direito lá, raramente caiu a psn enquanto eu jogava, mesmo que eu estivesse jogando um jogo offline no xbone mas travou tudo, e travar é especialidade do xbone, é um console lento de ligar, muito poluido visualmente com o visual do window 10, a dashboard nem parece um console...funções de TV eu nem uso, o videogame já esquenta demais imagina ligado o dia todo como TV. Os exclusivos tirando o quantum break não me agradam e não tem nada de bom por vir para competir com Horizon zero dawn ou uncharted 4 e dezenas de exclusivos já anunciados para o PS4. resumindo...videogame de verdade é o PS4, o xbone é complemento.

Ps: Já é meu segundo xbone, o primeiro parou de funcionar do nada com 1 ano e meio e a MS falou que era problema de série e nao tinha concerto mas estava na garantia extendida e recebi outro, não da MS mas sim da FNAC.

pepinoatomico's gravatar image pepinoatomico (Apr 28 '16 às 09:48)

Muito bom! Estou extremamente satisfeito,os melhores exclusivos,a live gold é perfeita e eu não fico limitado apenas a jogar porque tem muitas outras coisas para fazer no XONE.

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 11:49

WiniOLS's gravatar image

WiniOLS
11316

Estou muito satisfeito com o aparelho. Tive problema com o direcional de um controle que comprei avulso, porém a microsoft já providenciou o envio de um novo controle. Também tive um problema na atualização do halo master chief, tive que desinstalar o jogo e reinstalá-lo.

O suporte da microsoft é sensacional, o melhor atendimento que tive até hoje.

Sempre tive videogames da sony, porém fiquei de fora da ultima geração. Não me arrependo de ter experimentado o Xbox One.

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 14:07

pfernandes88's gravatar image

pfernandes88
116

Tenho o XBOX One há 1 ano e 3 meses, estou super satisfeito e recomendo a todos. Excelente vídeo game para a família! O suporte da Microsoft funciona muito bem, ainda não utilizei, mas conheço amigos que já precisaram e resolveram com muita facilidade os seus problemas. Quanto aos jogos, tem uma grande variedade. Como disse anteriormente, estou muito satisfeito com o console.

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 14:09

LeoAraruama's gravatar image

LeoAraruama
111

FOOOOOODAAAAA

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 14:26

gu_burdog_luiz's gravatar image

gu_burdog_luiz
111

O aparelho é muito bom, tem atrativos interessantes como: tv, internet, aplicativos.

o kitnet (pelo menos no meu caso) dá umas engasgadas além de atrapalhar em alguns jogos como o fifa 15, qualquer ruido é interpretado e se confunde.

os controles são precisos, eu já tive todos os games da ultima geração e o xbox e o wii u dessa, joguei o PS4, mas considero o xbox one a melhor opção, pelo preço do console, pela a garantia nacional, principalmente pela preocupação da microsoft com o publico do Brasil.

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 15:09

R182's gravatar image

R182
111

Melhor console do mercado!

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 15:48

Picadinho's gravatar image

Picadinho
111

Bom, eu não troco meu Xbox por nenhum outro console. Mas com menos de 1 mês de comprado ( logo no lançamento), ele deu defeito. O driver dele fazia muito barulho e os jogos não rodavam mais. No entanto, liguei para a Microsoft BR, e em 2 dias úteis a HDL buscou meu Console em casa, levou para análise em SP ( sou do RJ), e no 6° dia útil meu Xbox estava de volta, na verdade um novo Xbox. Sim , eles me mandaram um console novo. Fiz pesquisas na época e vi que muitos consoles tiveram o mesmo problema, mas no caso a maioria era importado. Depois deste acontecido, nunca mais tive nenhum tipo de problema. Estou satisfeito, muito por sinal. E quanto a possíveis defeitos... A microsoft e muito eficiente na assistencia técnica.

Att

Rafael Leal

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 16:14

RaffiuX's gravatar image

RaffiuX
111

Eu comprei, estou super satisfeito com o console. Recomendo!

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 11:51

Maykon%20Serrana's gravatar image

Maykon Serrana
251

Peço desculpas ao amigo acima, porém eu não concordo!

Quanto as atualizações, no Xbox One... está saindo por volta de uma por mês! Mas realmente é muito???

Se analisarmos, o Xbox One é um console da nova geração com menos de um ano de vida! É normal sofrer diversas atualizações, você pode olhar no link abaixo que as atualizações se tratam de melhorias!

http://support.xbox.com/pt-br/xbox-one/system/system-update-operating-system

Como eu falei, tenho os dois consoles e o PS4 não teve muitas atualizações comparado ao Xbox One, mas porque será? Na minha opinião a Sony utiliza o ditado "Time que está ganhando, não se mexe!"...

Se você for a fundo as vendas de Xbox One estão bem abaixo do esperado! Então eles estão querendo melhorar para ganhar mercado...

Tem coisas que eu gosto mais no PS4 e outras no Xbox One ... nenhum dos dois consoles é perfeito!

Agora o fato de demorar uma semana para atualizar... puxa eu não tenho esse tipo de problema!! Isso também varia de acordo com a velocidade de internet de cada um!

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 19:56

valterruas's gravatar image

valterruas
376

editou Jul 15 '14 às 19:58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,927
×2,438
×1,808
×974
×818
×769
×444
×439

pergunta feita: Feb 08 '14 às 13:25

pergunta lida: 86,342 vezes