Como fazer download de video .flv no android?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Como fazer download de video .flv no android? No pc uso o orbit, mas até agora nao achei nenhuma solução semelhante para android.

PUBLICIDADE

Respostas

ViNi

Moderador

11 anos atrás

Velho

Acredito que voce tenha o cabo USB do seu aparelho. baixa no pc normal , depois transfere pro CELULAR =D

ViNi

Moderador

11 anos atrás

Se os videos estiverem salvos no YOUTUBE, use o app chamado TUBEMATE

att

ViNi

Moderador

11 anos atrás

Baixe o MX Player.

Ele executa até mesmo videos em MKV.

att

9 anos atrás

voce deve continuar a usar o pc,pois o andrid sempre esta a se atualizar mudando o programa da mesma maneira que voce nao pode usar no windows novo muitos programas do windows de outras versoes

11 anos atrás

Recomendo você baixar vídeos do youtube normalmente pelo PC e depois copiar pro seu celular. Assim fazia quando tinha o meu GS2.