Todos os meus contatos estão sem foto no perfil. Sumiram de uma hora para outra. Já faz uns 5 dias e não volta por nada. Meu aparelho é Galaxy Win Duos. Alguém por gentileza sabe como voltar as fotos?

perguntou Feb 09 às 19:25

alves_2013_4_5's gravatar image

alves_2013_4_5
1112

fechado Feb 11 às 12:31

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.0k404251

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Feb 11 às 12:31

Eu li que as fotos não irão retornar por causa da politica de privacidade do Whatsapp, teremos que ter a foto da pessoa na nossa agenda de contatos para que elas voltem. Eu testei, coloquei uma foto no contato e ela apareceu no Whatsapp. Não gostei nada da ideia. Acho que antes era melhor. se alguém souber de outra alternativa, me avise.

link permanente

respondeu Feb 10 às 09:10

Talitaft's gravatar image

Talitaft
61

Já comigo foi o contrario, coloquei a foto nos contatos e não apareceu no whatsapp. Ai hj percebi que voltaram 2 fotos depois que a pessoa colocou uma nova foto no perfil. Pedi para uma amiga alterar a dela para fazer o teste e tbm voltou a aparecer..então cheguei a conclusão de que as fotos voltarão de acordo com que os contatos fizerem atualizações. Pelo jeito só posso ter paciência mesmo e com essa coisa estranha.aff

link permanente

respondeu Feb 10 às 09:47

alves_2013_4_5's gravatar image

alves_2013_4_5
1112

Creio que seja bug ou outro problema, não faz sentido a política de privacidade em torno do caso já que por uma foto é opcional.

link permanente

respondeu Feb 10 às 11:26

vctrcampos's gravatar image

vctrcampos
62

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,368
×307
×162

pergunta feita: Feb 09 às 19:25

pergunta lida: 1,707 vezes

última alteração: Feb 11 às 12:32

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade