Estou pensando em comprar um celular olhei na faixa de preço ate $800 então escolhi o MotoG e ai qual vale mais a pena comprar o de 8gb ou o de 16gb ? |
de 16 gb, diferença de preço é pequena e vale a pena. Concordo só não pegue de operadora ,pois metade é de programas deles Uma curiosidade @seiji2016 , já peguei aparelhos variados de operadoras e vi o espaço dos programas, somado o espaço poucos passam de 150mb, jogos não contam pois muitos vem do fabricante. Ok marcmira é que todos os meus amigos que tem celular de operadoras reclamam que a memoria sempre está cheia.Eu não entendo muito de celular e jogos, o meu conhecimento maior é em hardware de pc ,notebook e maquinas Não entende muito mas vai entender com certeza @seiji2016, está no lugar certo. Boa parte das queixas de falta de memória vem de dois fatores: mau uso e uma escolha equivocada do aparelho Android. Veja um termômetro aqui no fórum, as queixas proporcionalmente envolvem mais aparelhos básicos do que intermediários ou top de línha. |
O de 16g é bem mais viavel, pois a diferança do preço é bem pouca e alem do mais a memoria vai ser bem maior - e o de 8g não vem com as 4 capas ! :/ |
o de 16 gigas sem duvida, mais espaço pra app e para foto/video |
16 gb é pft, principalmente para pessoas que gostam de guardar muitas coisas no seu celular e ainda ter muitos app |
compra o de 16gb com 2gb de ram pelo site da motorola, paga um pouco mais , mas nao tem travamentos |
É melhor o de 16 Gb, pois além de ter mais memória, sendo desses 16Gb, somente 12Gb é liberado para armazenamento, mesmo assim é um ótimo celular. Já o de 8Gb só entrega para armazenamento, 4Gb, o que peca nesse sentido. Valendo a pena o de 16Gb |
É simples. Você costuma instalar muitos aplicativos? Se sim, melhor o de 16GB. Porque ele vem de fábrica com uns 12 GB livre. A mesma coisa acontece com o de 8GB que na verdade vem de fábrica com uns 6GB. Se a sua instalação de app's é muito baixa, muito básica, pode ser o de 8GB. |
O de 8 gb vem com uns 3 gb livre, o de 16 gb vem com uns 11 gb livre, entao, vale muito mais o de 16 gb. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 10 '14 às 14:14
pergunta lida: 16,143 vezes
última alteração: Feb 14 '16 às 21:15