Você acha que Dark Souls é difícil demais?

perguntou Feb 10 '14 às 17:10

olethros's gravatar image

olethros
43434420

Eu já tive Dark Souls 1 e 2, chei o primeiro mais difícil, talvez porquê eu já esva habituado com o Jogo quando comecei a jogar Dark Souls 2, mais posso afirmar com plena certeza, quem não jogou o primeiro vai passar muita raiva com o segundo. Quem Reclamar da dificuldade do jogo e porque nunca jogou Ninja Gaiden do Super Nintendo... Kkk Não existia SAVE, CHECKPOINT nem PONTO DE CONTROLE. Aquilo sim era difícil. Essa nova geração reclama de mais.

Obs. Nem sou tão velho assim, tenho 19 anos.

link permanente

respondeu Dec 13 '14 às 06:17

dixondourado's gravatar image

dixondourado
111

Sim. Na verdade esta é a graça toda do jogo. Dark Souls é um RPG que consegue fazer com que o jogador se sinta totalmente dentro deste universo, o mundo dentro de Dark Souls é cruel, como na vida real e isso dá ao jogo um lado muito positivo desde que nesta geração estávamos acostumados a FPS's que meio que facilitavam nossa vida, jogos de história retilínea onde não se podia tomar caminhos diferentes, e Dark Souls quebra isso. O fato de termos até ódio enquanto jogamos devido as vezes que morremos só nos dá mais vontade ainda de jogar este jogo com o objetivo de cada vez mais se superar e superar o jogo.

link permanente

respondeu May 17 '16 às 23:32

Nataniel%20S's gravatar image

Nataniel S
26

Para mim não muito mais ele é um pouco parecido com o God Of War

link permanente

respondeu May 18 '16 às 14:43

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162023816

Cara God of War é muito bom mas não e nem de perto tão difícil quanto Dark Souls 1 e 2.

rdgoac's gravatar image rdgoac (May 26 às 10:54)

Dark Souls é difícil...como todo RPG a distribuição incorretamente dos pontos xp dificulta o jogo, porém em dark souls 1 e 2 essa dificuldade aumenta mais que em qualquer outro jogo do gênero. O jogo mais difícil que ja joguei foi Battlethoads...e sou velho 3.6 hahahha.

link permanente

respondeu May 26 às 10:52

rdgoac's gravatar image

rdgoac
11

Na minha opinião é um dos jogos mais difícil que já joguei, mais não deixa de ser um dos melhores.

link permanente

respondeu May 29 às 17:02

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
1446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,638
×4,151
×1,012

pergunta feita: Feb 10 '14 às 17:10

pergunta lida: 8,194 vezes

última alteração: May 29 às 17:02