Essa é uma boa configuração pra rodar BF4?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Intel i5 3570 3.4Ghz 3ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / GeForce GTX 760 2GB C/HDMI / Gabinete Cougar Solution - Box?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

sim, é uma ótima configuração, não esqueça de pegar uma fonte corsair 500w, para a memoria usar dois pentes de 4 gb para ativar o dual chanel, placa mae pegue a com o chipset B75, e sobre a GTX pegue a que tiver dois ou mais fans(recomendo a Windforce)

10 anos atrás

Sim ai esta muito Baratos os PCs, ai eu To pensando que e barato assim porque dai 3 4 anos vai da Problema! nos outros que pesquisei ta acima de 3.000 ai tem de menos de 3000 Muito Bom!