Galera, tenho muita dúvida sobre esses aparelhos, pois tenho amigos que tem os dois e falam muito bem deles!

Fico na duvida, pois os dois me agradam, mais oq eu me sinto mais confiante é o Razr I porque atrás dele é feito do material que usa para coletes à prova de bala. Mas é só isso tambem !

Se puderem me ajudar qual seria melhor em questão da durabilidade da bateria e depois de 1 ou 2 meses de uso qual continua "melhor".

perguntou Feb 11 '14 às 16:21

Vinicius%20dias's gravatar image

Vinicius dias
55841

editou Jan 25 '16 às 15:31

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Acho melhor o moto g porque ele é mais recente que o razr i e não vai ser só pelo motivo de seu corpo ser feito de kevlar que ele não vai quebrar e a bateria da motorola melhorou muito já que reclamavam da autonomia hoje não existe esse problema então vai de moto g

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 17:07

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

Olá Vinicius,

Vou tentar ser o mais claro possível. O Moto G é melhor em diversos quesitos que o Razr I. Câmera, memoria, processador e vários outros. E vários outros itens.

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 17:08

ph_online's gravatar image

ph_online
(suspenso)

Moto G, amigão, tenho um e não me arrependo em ter optado por ele, no lugar de outros smarts. É muito,muito bom mesmo!

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 19:50

TR4NK1L0R%20Jhony's gravatar image

TR4NK1L0R Jhony
111215129

eu tenho um razr i há exatos 1 ano. O processador do moto G é melhor porque é mais recente, porém o razr tem um bom processador intel de 2.0 e não deixa a desejar.A bateria é otima. começo usando as 7 da manha e as vezes dura até 9 da noite com uso moderado.Também a tela, a camara de 8 mp contra 5 do moto G e a filmagem em full hd do razr i me fizeram optar por ele. Porem o Razr é dde apenas um chip. agora depende de sua necessidade.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 16:02

jrodolfo1984's gravatar image

jrodolfo1984
6

O moto G ganha no quesito processador, daria nota 7 para ele e 6,5 para o Razr i, no entanto, a construção do razr i é muito superior, seria como comparar o corpo de metal do iphone com o de plástico do galaxy s4, s5. Se o moto G cair, um abraço. No conjunto minha nota seria, Moto G = 7, Razr i = 8.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 10:59

rodrigotardioli's gravatar image

rodrigotardioli
16

Vai de Moto G pois é o modelo mais atual, mas é fato que o Razr I é mais resistente. É só olhar as reclamações no reclameaqui.com.br , quase todas falam de quedas de menos de 1 metro e a tela do Moto G se espedaçar toda.

link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 17:39

ricardocoxa's gravatar image

ricardocoxa
16

Moto g, melhor custo benefício.

link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 17:53

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

e o motoX o que vcs acham ? tava queredno comprar o motoX!!

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 10:29

betinhotr_2012's gravatar image

betinhotr_2012
51

Cara.. sem palavras.. Enfia a cara !

Smartphone incrível pelo preço. Matéria prima de dar banho a qualquer Galaxy da vida, Software animador. Dual core sem travamentos com um android limpo sem versão customizada, Quatro núcleos reservados para processamento gráfico roda jogos pesados de boa sem travamento também. Câmera excelente e bons comandos de voz. Só trocaria por um outro ou quem sabe pelo Moto X+1. Você tem em torno de 11gb disponível para armazenamento do usuário, caso necessite de mais, tem o Google Drive e tem aplicativos de armazenamento em nuvem como o MEGA que eu utilizo, etc..Acho que a única desvantagem é essa mesmo, armazenamento interno 16 gb.

renanjulio's gravatar image renanjulio (Aug 26 '14 às 11:42)

Moto g só perde na Câmera, troquei o Razr i pelo moto g, não arrependo, pois utilizo muito o rádio e aplicativos mais pesados, mas no quesito câmera sinto falta, a do Razr i é bem melhor, pois é de 8mpx e filma em full HD.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 10:40

dinizfeitoza's gravatar image

dinizfeitoza
1

Tive um Razr I e já pulei pro Moto X, mas minha noiva tem o Moto G e digo, compensa bem mais o Moto G, porque a camera está bem melhor apesar de ser 5MP contra 8MP do razr i, o software da camera é bem mais trabalhado. Android do Moto G está no 4.4.4 e do Razr I não saiu do 4.1.2.

E vc pode comprar a versão 4G do Moto G que tem suporte pra cartão SD. Conselho de um usuário, o Moto G bate na cara do Razr I apesar de achar o Razr bem bonito e resistente, ele perde em todos os outros quesitos.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 10:42

renanjulio's gravatar image

renanjulio
11226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,756
×4,563
×2,871
×1,874
×1,274
×1,046
×834
×769
×768
×120