Estou precisando de um computador rápido e estou em dúvida entre os chromebooks da Samsung e da acer. Qual o melhor na opinião de vocês? Ou se tem algum notebook ou ultrabook que vocês aconselham numa faixa de preço de preço semelhante . Obrigado

perguntou Feb 13 '14 às 14:56

vieirasoutto's gravatar image

vieirasoutto
18192156

editou Jun 27 '14 às 13:07

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Também fiquei com essa dúvida depois que resolvi comprar um chromebook pra mim!!! Quero comprar logo até, e ai o TechTudo fez essa matéria que me ajudou a escolher. Vou comprar o Acer!!! Olha só, http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/descubra-qual-e-o-melhor-chromebook-do-mercado-brasileiro.html

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 12:08

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Vai comprar aonde? Brasil? Se sim é uma péssima escolha. Compraria até um CCE no lugar dessas opções (que por sinal, talvez não esteja tão ruim assim depois que a Lenovo comprou a CCE

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 15:24

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379909.6k

Comprei um Acer e estou maravilhado com a velocidade e o desempenho dele. Não abro meu Windows para mais nada.

Comprei depois que vi esses dois vídeos do YouTube:

Teste de velocidade (10 segundos) e Fazendo várias perguntas ao Chromebook (51 segundos)

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 15:36

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

editou Jun 07 '14 às 15:36

comprei o sansung,e estou maravilhado,velocidade,opçoes,bateria,para ter ideia ,carrega em 4 quatro segundos,imagine...

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 11:41

sfeldman's gravatar image

sfeldman
11

Ambos são bem similares. A proposta do Chromebook não deixa muito espaço pra diferenças no desempenho. Sugiro comparar: peso, qualidade da tela, qualidade da câmera e o PREÇO! Depois de colocar Acer e Samsung, lado a lado, achei que dava a na mesma pra mim e levei o Samsung que tava 200 reais mais barato.

link permanente

respondeu Nov 25 '16 às 18:34

thiagooliv_2016's gravatar image

thiagooliv_2016
1

Já tive um chromebook, comprei ele em 2015, para funções básicas como acessar internet ele é bom, não é excelente mas também não deixa a desejar, o modelo que tive quera da Samsung, 2gb de RAM e SSD de 16GB. Ele tem um gerenciador de arquivos interessante, te permite conectar pendrives, HDs externos e cartões de memória, bem uteis, inclusive uma USB 3.0. Único problema é na hora de reproduzir videos, dependendo do formato do arquivo de vídeo o player padrão do sistema operacional não reproduz, ai fica a missão de achar um plugin do chrome, sim um plugin, não é possível instalar programas no chromebook, um plugin que execute os arquivos de vídeo. Se o arquivo de vídeo tem a legenda separada em outro arquivo, ai a missão fica mais difícil ainda. Mas como disse, se tu vai usar apenas para acessar a internet, trabalhar com o google drive e assistir filmes/séries por streaming, ele cumpre muito bem essa função. Usei ele por 2 anos, até que tive que comprar um notebook mesmo para executar mais funções, mas ele fez valer os 800 reais que paguei por ele.

link permanente

respondeu Sep 14 '17 às 11:05

foiokelvin's gravatar image

foiokelvin
1

Eu comprei Acer ChromeBook R11, ao invés de comprar um notebook convencional, estou muito feliz com ele, até o momento acredito que acertei na escolha.

link permanente

respondeu Oct 22 '17 às 12:53

Tulio%20Eduardo's gravatar image

Tulio Eduardo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,453
×3,352
×1,877
×1,275
×769
×758
×307
×179
×25

pergunta feita: Feb 13 '14 às 14:56