Como posso recuperar fotos apagadas da camera digital?

Perguntou 10 anos atrás

Apaguei acidentalmente algumas fotos da minha câmera digital enquanto estava conectada no notebook, ou seja apaguei através do computador. A câmera é a Canon PowerShot A810 e não possui cartão de memória, então os arquivos estavam na memória interna. Não sei se é possível recuperá-los, já tentei com diversos programas mas pelo que parece, eles não reconhecem o driver da câmera.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Amigos eu estou pecisando de um programa que mostre quantos cliques a camera ja fez. A minha camera é Canon Rebel T7i ou Canom 800D que é a mesma .
Esses programas que tem na internet nenhum funciona pois nem aparece a minha camera Canon Rebel T7i.
Por exemplos estes programa não funciona na Canon Rebel T7i/800D todos eles :
CanonEosDigitalInfo
FreeShutterCount
EOS Utility]
EOSinfo
Alguem sabe ou conhece algum softwear que mostre quantidade de cliques ?
Agradeço qualquer ajuda .
Obrigado
Jean Carloshttp://qsldobrasil.blogspot.com

7 anos atrás

A fim de restaurar fotos apagadas do cartão de memória da câmera digital, você terá a ferramenta de recuperação poderosa. Um desses ferramenta eficaz de recuperação de câmera digital é de Mídia Digital Recuperação Programas. Ele é projetado para restaurar fotos, bem como arquivos de áudio e vídeo.

Este software pode restaurar fotos excluídas de várias câmeras digitais, tais como Panasonic, Kodak, Sony, Samsung, Canon, Nikon, etc

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Busque aplicativos na net específicos para recuperação de dados de câmeras, pois eles geralmente usam api's dos fabricantes das Câmeras, o que leva a um resultado melhor.