Apaguei acidentalmente algumas fotos da minha câmera digital enquanto estava conectada no notebook, ou seja apaguei através do computador. A câmera é a Canon PowerShot A810 e não possui cartão de memória, então os arquivos estavam na memória interna. Não sei se é possível recuperá-los, já tentei com diversos programas mas pelo que parece, eles não reconhecem o driver da câmera.

perguntou Feb 13 '14 às 16:14

brunapress's gravatar image

brunapress
1111

editou Feb 14 '14 às 19:08

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Olá, tudo bem? Após a perda de dados de camera digital, eu sugiro que você pare imediatamente de usar a sua camera digital para evitar a sobrescrição de dados por novos dados. Caso contrário, seus dados podem ser perdidos para sempre e sem possibilidade de recuperação. Em seguida, encontrar um programa confiável para Recuperar fotos da câmera digital no Google ou Baixaki. Ou digite Renee Undeleter no Baixaki para resolver seu problema.

http://www.baixaki.com.br/download/renee-undeleter.htm

kimLee's gravatar image kimLee (Nov 12 '15 às 00:26)
link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 19:09

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Busque aplicativos na net específicos para recuperação de dados de câmeras, pois eles geralmente usam api's dos fabricantes das Câmeras, o que leva a um resultado melhor.

link permanente

respondeu Oct 06 '15 às 18:07

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

A fim de restaurar fotos apagadas do cartão de memória da câmera digital, você terá a ferramenta de recuperação poderosa. Um desses ferramenta eficaz de recuperação de câmera digital é de Mídia Digital Recuperação Programas. Ele é projetado para restaurar fotos, bem como arquivos de áudio e vídeo.

Este software pode restaurar fotos excluídas de várias câmeras digitais, tais como Panasonic, Kodak, Sony, Samsung, Canon, Nikon, etc

link permanente

respondeu Jul 23 '16 às 02:03

henri2398's gravatar image

henri2398
1

Muitas vezes eu uso o site www.tecmundo.com.br. Recuperar fotos apagadas usando o programa: https://www.munsoft.com.br/EasyDigitalPhotoRecovery/articles/como_recuperar_fotos_apagadas_da_camera.php Um teste gratuito irá ajudá-lo a verificar a qualidade da recuperação de fotos. Recupera fotos de diferentes câmeras e cartões de memória!

AleksandraVa's gravatar image AleksandraVa (Jan 12 às 15:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,166
×655
×408
×314
×141

pergunta feita: Feb 13 '14 às 16:14

pergunta lida: 28,984 vezes

última alteração: Jan 12 às 15:36