Fala ai pessoal, Estou com um banco de e-mails de empresas, estou disparando uma news a uns 5 dias, só que hospedo meu site na kinghost, o que me limita o envio de 250 e-mails/ hora por domínio. Gostaria de saber se alguém pode me dar dicas, de como criar um servidor smtp, uma vez que, pelos meus cálculos, o envio ainda levaria 45 dias para ser concluído, e isso é muito tempo. Atualmente, estou usando pra disparo o software ENTERPRISE, v:5.7.2. Era o único que achei que a king não bloqueava. Preciso de um IP fixo pra isso? Se sim, tem como contornar essa parte? Tenho a net pra pessoas físicas, e o ip fixo deles é só pra empresa, e muito caro. Precisava de um help meio rápido...

Valeu

perguntou Feb 14 '14 às 11:53

ostrovski's gravatar image

ostrovski
11241

editou Feb 19 '14 às 17:13

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Olá, você terá um melhor custo benefício contratando um plano de e-mail marketing.

Disparando essa quantidade de e-mails o seu IP cairá rapidamente em blacklist.

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 12:17

Triology's gravatar image

Triology
126294

Acho que empresas que mandam SPAM na verdade sujam sua imagem, quando recebo um e-mail que o dominio não é da propria empresa, incluo o IP na blacklist.

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 12:36

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33374719.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,271
×1,165
×264
×138
×20
×6

pergunta feita: Feb 14 '14 às 11:53

pergunta lida: 1,264 vezes

última alteração: Aug 03 '16 às 12:36