Galera, agradeceria demais quem puder me ajudar, eu tenho um galaxy tab2 7 polegadas, e sempre postava fotos no instagram, facebook, littlemonsters etc, ai certo dia eu instalei o tal do MOBLI, uma rede social tipo instagram, porém na primeira acessada, meu tablet travou, e tive de reiniciar o mesmo. contudo por COINCIDENCIA, naqueles dias eu deixei o tablet cair da minha mão do sofá no tapete de casa -- o problema é o seguinte: apartir do momento que instalei o MOBLI, o meu tablet não aceita mais postar imagem em nenhuma rede social, só texto !!!! eu resetei o bendito, reinstalei tudo [menos o MOBLI] e continua a mesma coisa, não aceita mais postar imagem em nenhuma rede social, só permite eu postar texto. meu tablet esta funcionando o resto tudo normal. Alguém imagina que seja possivel essa queda ter afetado somente o lance de postar fotos ? ou será que um APP pode ter criado esse conflito mesmo após eu resetar. quem puder me ajudar eu agradeço, pois to tendo quase que comprar outro tablet só por causa deste erro

perguntou Feb 14 '14 às 14:29

Waldyrus%20Meno's gravatar image

Waldyrus Meno
11111654

editou Feb 19 '14 às 17:21

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,558
×1,537
×971
×621

pergunta feita: Feb 14 '14 às 14:29

pergunta lida: 1,640 vezes

última alteração: Feb 19 '14 às 17:21