Qual o melhor notebook para rodar programas de edição de imagem?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá! Trabalho com o pacote adobe, mas preciso trocar de computador. Alguém sabe qual o melhor modelo de notebook ou ultrabook para rodar programas como Photoshop, InDesign e Illustrator?

Obrigada! Bjs

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Mac pro seria bem interessante, mas aconselho dar uma olhada nos notes da Avell, tem uns modelos de 17" que pode ser o que você precisa.

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Pela portabilidade a linha da DELL Vostro 5470 tem os novos processadores Intel da 4a geração, que consomem e esquentam pouco com melhor desempenho.

Bom seria está configuração com placa de vídeo GT-740M de 2 GB, 8GB e processador core I7-4500U:
http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s008brz1&model_id=vostro-5470

Outra opção mais em conta que também te atenderia, seria a versão com placa de vídeo GT-740M de 2GB, 4GB de memoria e core I5-4200U:
http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s968brz&model_id=vostro-5470

rzkun

Membro

10 anos atrás

Cara, a linha dos Macbooks Pro é melhor quando se trata desses programas de edição

kaiquefl2

Membro

10 anos atrás

Cara não sei de qual o melhor, mas para edição é bom ter um quadcore, 4 gb de RAM, uma placa de video de 1gb.