Por favor. Gostaria da opinião e análise da Tech Tudo sobre qual Smartphone é o mais interessante ou melhor em performance: Samsung Galaxy SII ou Galaxy X. Abraço a todos.

perguntou May 13 '12 às 10:08

tebaldi2606's gravatar image

tebaldi2606
1223

editou May 14 '12 às 11:29

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

Galaxy sII é a maior aposta da samsung, portanto acredito que estaja melhor que o X...

link permanente

respondeu May 13 '12 às 18:57

rafaelbcouto's gravatar image

rafaelbcouto
1168811

Galaxy s2 e melhor!

link permanente

respondeu May 13 '12 às 20:13

danilo's gravatar image

danilo
681212227

Minha dúvida se deu pelo fato de que várias pessoas recomendaram o Nexus mas sempre fiquei na dúvida. Obrigado a vcs.

link permanente

respondeu May 15 '12 às 14:15

tebaldi2606's gravatar image

tebaldi2606
1223

Galaxy X (nexus) É superior

link permanente

respondeu May 15 '12 às 18:05

Thidenadai's gravatar image

Thidenadai
1

Também acho que o Samsung Galaxy S2 é o melhor mas já vi gente falando que o Galaxy Note da pau no S2 e que preferem ele.

Daí só testando os dois pra saber qual é melhor apesar de que o Galaxy Note é considerado um intermediário, tanto tablet quanto celular (Smartphone).

link permanente

respondeu May 15 '12 às 18:28

maestroicaro's gravatar image

maestroicaro
159226

Entre os dois, com certeza O galaxy S2. Com sua câmera de 8 MP e mais alguns fatores de melhor utilidade, o s2 ganha do galaxy X, que apresenta somente uma câmera de 5 MP, mas uma tela de 4.6" HD... Mas mesmo assim, ainda o S2 é melhor... Mas o Melhor da Samsung, por enquanto, antes de sair o S3, é o galaxy Note...

link permanente

respondeu May 15 '12 às 18:56

Victor's gravatar image

Victor
862

O S2 sem duvida é de longe o melhor aparelho da Samsung, tenho um e com a atualização para o Android 4.0.1 ele ficou mais rápido, as aplicações ficaram sem duvida mais rápidas comparadas a versão anterior do Android 2.3.6, Agora estou lendo muito sobre o Galaxy Note em alguns teste que existe na Web ele esta sem duvida melhor que o S2, vou acabar comprando um por que ele esta entre Tablet e um ótimo Smartphone..

link permanente

respondeu May 16 '12 às 02:59

leandromsoares's gravatar image

leandromsoares
96112

Putz.. já tive os dois e o S2 é melhor que o x. A tela, embora não seja hd é mais bonita, mais brilhosa, o aparelho é mais leve e a bateria dura bem mais. O interface do x é mais bonito mas a samsung insere algumas facilidades que fazem falta no x. Eu me arrependo de ter trocado. Mas fazer o que? Não entendo pq a galera delira tanto com as atualizações diretas do google. Entre ter as atualizações diretamente do google e a facilidades que a samsung coloca no s2, eu ficaria com a segunda opção. É bem mais útil pra mim.

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 02:44

marcelopoars's gravatar image

marcelopoars
1

Putz.. já tive os dois e o S2 é melhor que o x. A tela, embora não seja hd é mais bonita, mais brilhosa, o aparelho é mais leve e a bateria dura bem mais. O interface do x é mais bonito mas a samsung insere algumas facilidades que fazem falta no x. Eu me arrependo de ter trocado. Mas fazer o que? Não entendo pq a galera delira tanto com as atualizações diretas do google. Entre ter as atualizações diretamente do google e a facilidades que a samsung coloca no s2, eu ficaria com a segunda opção. É bem mais útil pra mim.

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 02:44

marcelopoars's gravatar image

marcelopoars
1

Não dá pra dizer exatamente qual é o melhor....dos top de linha da Samsung, o melhor hoje é o Galaxy S3.

O segundo fica pro Galaxy Note, terceiro Galaxy X e quarto Galaxy S2.

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 09:40

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,896
×81
×16

pergunta feita: May 13 '12 às 10:08

pergunta lida: 11,563 vezes

última alteração: Jun 11 '12 às 10:58

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade