Não consigo usar(mexe, selecionar, mudar de lugar, abrir) os arquivos que enviei do computador pro celular, nem mesmo arquivos enviados via bluetooth! Mas as musicas aparecem no player e as imagens na galeria..O meu celular é um MOTO G, já que outros que funcionam perfeitamente..

perguntou Feb 16 '14 às 17:41

luizvn_'s gravatar image

luizvn_
2220

editou Feb 26 '14 às 17:05

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

É só vc ir em configurações>armazenamento e USB>interno>explorar

dayseregisdayse's gravatar image dayseregisdayse (Jan 27 '16 às 14:38)

não tem nenhum bloqueio, tipo somente leitura nos arquivos antes de mandar para o celular?

e acessando ele como pendrive, funciona?

att

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 18:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36346228.7k

Procurando mais pela internet, vi que é do Quickoffice mesmo, eles retiraram o gerenciador de arquivos.

luizvn_'s gravatar image luizvn_ (Feb 16 '14 às 18:59)

então conseguiu resolver?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 17 '14 às 10:17)

Abra o Quickoffice: Abrir Arquivo > 3 pontinhos na tela superior lado direito > Configurações > marcar os 2 quadros e PRONTO! ;)

Espero que seja útil: toda vez que for neste aplicativo aparecerá: ABRIR ARQUIVO>ARMAZENAMENTO INTERNO. Já estará em contato com o Gerenciador de Arquivo do seu MOTO G ;)

OU O MAIS VIÁVEL É INSTALAR ESTE APLICATIVO: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop&hl=pt_BR [ ES File Explorer File Manager ]

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 11:13

rcarolsena's gravatar image

rcarolsena
26

editou Apr 12 '14 às 11:49

ES FILE é o cara da vez no gerencimento de arquivos. Eu utilizo e é muito bom. Basta procurar no proprio play store e instalar.

link permanente

respondeu May 21 '14 às 10:23

denisdjgp's gravatar image

denisdjgp
6

editou May 21 '14 às 10:24

Eu tenho o Moto G e não conseguia gerenciar os arquivos também. Simplesmente pq o smartphone não tem nenhum aplicativo dedicado à essa tarefa. Solução? Baixei um gerenciador de arquivos pelo Google Play e resolvi meu problema! Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 16:20

nilsomar_junior's gravatar image

nilsomar_junior
22511

Sim, consegui, já que o Quickoffice não gerencia arquivos, baixei outro pelo Google Play

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 20:55

luizvn_'s gravatar image

luizvn_
2220

VC TEM DE IR NO QUICKOFFICE E CLICAR NOS TRES PONTINHOS E MARCAR AS OPÇOES QUE APARECEREM E PRONTO!!!

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 10:49

edyjanes's gravatar image

edyjanes
1

o meu eu ate consigo ver a lista dos arquivos mas eles estao cinza como se estivessem bloqueados nao consigo abri-los oq devo fazer

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 12:16

joilson's gravatar image

joilson
1

o foi o que aconteceu comigo ai descobri que se vc ja atualizou esta funcao do quickoffice nao funciona mais tem de baixar um gerenciador de arquivo eu baixei este:"sliding explorer" no google play e resolve!!

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 15:26

edyjanes's gravatar image

edyjanes
1

abra o quickoficce, clique em abrir arquivos, nos tres pontinhos no alto direito da tela clique em configuraçoes, e ative as duas funçoes... e tudo certo ok, eu tambem estava com essa dificuldade, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 21:09

pereira_reginaldo_3's gravatar image

pereira_reginaldo_3
1

Eu instalei o aplicativo Astro, é um ótimo gesto de ficheiros!

link permanente

respondeu May 21 '14 às 11:03

vicente's gravatar image

vicente
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,315
×2,580
×831
×308
×5

pergunta feita: Feb 16 '14 às 17:41

pergunta lida: 511,319 vezes

última alteração: Apr 16 às 17:53